Pular para o conteúdo principal

adolescente

Nao sai hj pq o irmaozinho da Terena nao quis ir....isso é um absurdo, pq eu tô me sentindo com 15 anos, qdo a gente depende de todo mundo pra fazer tudo, mas , perai, eu tenho 19, prestes a fazer 20.....e dependendo de irmaozinho de amiga pra levar pra balada, que horror! Por isso que todas as meninas na minha idade namoram! Pq elas dependem do carro do namorado!!!! Mas, eu nem pra isso presto, nem pra ter um namorado eu sirvo, eu sou uma inutil, uma madaí....enfim, eu quero sumir do mundo, pelo menos por esse fds....
Nóóó, eu tô me sentindo a pior das criaturas, a mais escrota, a mais americana, sabe, bem no chao mesmo, eu queria mto sair pra balada, mas........a vida só me castiga.....só me chicoteia......
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……