Pular para o conteúdo principal

cheia

Oi!

Gente, comi tanto ontem que hj ainda tô cheia, acredita?! Não tô conseguindo comer nada, nem tomei café da manhã....hehehe
Então, nossa, eu tenho que parar com essa mania de falar "então", isso é tão chato...tá tudo errado, tudo errado!!!! Mas, continuando, tipo, eu vou ficar um tempo sem entrar na net, pq eu tô meio que viciada e isso nao é bom, ai, eu acho que tenho que acabar com isso logo de uma vez....não é?!!
Eu queria tanto ir viajar pra algum lugar legal, tipo, Maromba, mas tô sem grana nenhuma, apesar de estar procurando emprego, parece que ninguem quer me contratar, e é horrivel a gente ter que entregar curriculos no lugares, as pessoas olham pra gente com uma cara, tipo, de dó e eu nao gosto que ninguem sinta dó de mim...ninguem...
Tô com vontade de sair esse fds tb, mas nao tenho carro entao nao tem graça sair sem carro, ter que ficar esperando o metro voltar a funciaonar, vixe, já foi o tempo queeu fazia isso, nunca mais!!!!

Agora deixa eu voltar a estudar quimica, isso mesmo, tô pegando firme na quimica, dessa vez nao vou bombar nela de novo....
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……