Pular para o conteúdo principal

passei mal

Ontem eu passei mto mal com falta de ar, é sério, pensei que fosse morrer, eu fiquei mto mal mesmo,, ainda bem que já passou...
Mas, hj minha cunhada foi pro hospital pq a sinuzite (é assim que escreve?! ou é sinusite?!enfim...) atacou e ela quase morreu tb, nóóó! a bruxa tá solta por aqui...hehehe, tipo, eu tb desencanei de uma pessoa aí, que estava nos meus pensamentos, agora já era.....snifff...sniff...por uma boa causa, diga-se de passagem....

Aê Tio Chico, vc é 10!!! Valeu!!!!!

Quase fui esse fds pra Tapiratiba pq lá o ar é mais limpo, mas como eu melhorei meu pai desencanou de me mandar pra lá...(Obs. Lá o ar tem cheiro de Batata assada, de Pinga, de Urso, de pão-de-queijo quentinho!!!!! huummm que tentação..) hehehehe

Bom, era só isso....sexta feira linda hj, o céu tá maravilhoso, mó vontade de namorar, pena que nao tenho niguem pra ficar comigo vendo o luar....ih até rimou...fuiiii...
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……