Pular para o conteúdo principal

Raiva

Nóóó!! Vcs nao sabem o qto eu tô revoltada com o persongem do Chaves, meu aquele cara merece morrer, se ele estivesse aqui em São Paulo ele nao escapava, ele já aprontou com minhas amigas e agora tá aprontando comigo, só pq ele é feio e ninguem fica com ele, ele é a escória da humanidade, a pior coisa que existe, ele é pior que o Bush....nóóó!
Sorte dele que ele tá longe, pq senao ele já era!!
Virava porpurina agora!!!!
GGGrrrrrrrrr........


Enfim, tudo isso que escrevi, é pq tá tendo uma little confusão, por causa de um caipira mineiro que nao tem noçao de perigo, nao tem medo morrer, pq se tivesse ele nao mexia comigo....entao, ele fica inventando coisas de mim, p/ os meninos, igualmente mineiros, mas que sao gente boa, e tudo isso pq eu nao quis ficar com ele, e nunca ficarei na minha vida, nem que eu fosse um formiga eu ficava com ele.....ecati!
Ai, ele ficou todo fudidinho e saiu falando de mim, o que eu ainda nao sei, mas qdo eu souber....ai, que ele vai sofrer na minha mao......
Nao vejo a hora de encontrar com ele pra arrebentar aquela cara ridicula.....
Agora é questao de honra ir pra aquela festa maldita!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……