Pular para o conteúdo principal

Titanic

Nossa, tô ouvindo a música tema do Titanic, mó nostalgica!
Que saudades do dia que fui ver a estreia no cinema, pena que passa rápido demais....parece que naquela época tudo tinha um cheiro diferente, acho que um cheiro de inocência, cheiro de vontade de viver....hj, eu já passei por mta coisa e volta e meia, lembro-me desse aroma....e me dá uma saudades incrível, tenho mta vontade de voltar naquela época, do mesmo jeito que vou querer voltar aos dias de hj qdo eu estiver velhinha....
o que será que vai acontecer comigo???
Muitas duvidas ficam no ar, mas a unica resposta que tenho em mente é que sou mto jovem ainda e tô c/ mta vontade de viver, cada dia mais, só p/ aproveitar e me apaixonar por todo mundo!
A paixão é a melhor coisa que pode existir no mundo, só é feliz quem ama!
É tão bom ter alguem p/ pensar...suspirar..lembrar qdo toca aquela musica....o amor é tudo!
Viva e ame!!!!!
Me ame!!!!!

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……