Pular para o conteúdo principal

to quebrada

Hj eu tô quebradona, fui procurar trampo, deixei curriculos por toda São Paulo e vamu ver se alguem me chama....ohhhhh! Fora essa garoa que não passa....
Um tarado passou a mão na minha bunda no meio da rua.....que abuso!!!!
E me falaram que sou a cara da Xaiane, vixe, hj a praga tá solta! hehehehe Eu nem sabia quem era essa inhazinha ai...nada a ver
Fui no poupa tempo tirar a 2ª via da CTPS e fiquei trocando ideia com um mina que tava mto revoltada, tipo, se ela encontrasse com o lula na rua, ela matava ele, e eu adorei! ela falou alto e claro: 
"- O Brasil nao vive de discurso, o Lula não faz nada, só sabe fazer discurso....etc..etc...e tal...."
Isso foi demias, pq é exatamente o que eu penso....mas, mudando de assunto, entao, dia 26 eu tenho que voltar lá e pagar 20 reais, isso mesmo 20 reais (absurdo) pra pegar minha CNH definitiva e mais 17 reais pra tirar a 2ª via do RG, meu isso é um roubo, tá tudo errado!!!!
Bom, vou almoçar, tô até com tontura..
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……