Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril, 2003

salão

Como é bom passar o dia inteiro no salão de cabeleleiro..nóóó!!! faz um bem, danado à nossa auto-estima....gente, cheguei lá 10 p/ as 2 da tarde e sai agora pouco, fiz luzes, ou melhor, retoquei minhas luzes, fiz escova, tirei a sombrancelha e o buço.....agora sim....essa é a Viviane que eu conheço.....voltei ao sistema....logo de cara a gente vê que tá melhor..as luzes ficaram mto lindas mesmo, só achei que ficou mto loiro, tipo, super-claro, mas é que eu estou no "estado de choque" ainda....enfim....tô me sentindo bem pra caramba, mas vcs devem estar pensando,, que menina idiota...vai no cabeleleiro e fica de bem com o mundo..grrrrrr....mas sabe o que é?! é que eu estava precisando urgente ir retocar meu bêlo....tava com 5 cm de raiz...pq ele cresce mto rapido....
Eu já deixei marcado pro dia 15, antes de ir pra SRS, vou dar uma cortada e o resto é surpresa....mas não é pra impressionar ninguem não, só se for o Juninho! (Aêêê Juninho, mó saudades!!)...brincadeirinha....só q…

soo sad!

Olá....hj eu tô bem melhor:-).....vixe.....nem se fala....melhorei 100%....parece que aquele trator que passou nas ultimas 48 horas, realmente já passou messssss.....enfim, agora vou na cabeleleira, pq afinal de contas, se eu não me cuidar, ninguem vai cuidar de mim....vou lá dar uma levantada na aparência.....retocar a raiz....sei lá....dar um jeito.....no visu.....

Bom, a Antonieta amigona, me ajudou pra caramba, com uns conselhos e tal e me chamou pra ficar um tempo na casa dela, lá em Varginha, mas eu não sei se vou agora....mas eu vou um dia com certeza, ver o que que Varginha tem....hehe....enfim,,,aos poucos a vida vai se ajeitando....o importante é que aquela época torturante já passou, e tirei um gde peso das costas, agora que já sabem de td.....então...praticamente perdi 2 amigas e um cara que tava a fim......mas homem a gente arruma em qq esquina, do contrario que um amiga que leva anos pra gente confiar na pessoa....etc e tal.....fui traida pelos meus sentimentos e me ferre…

*Paralamas - Meu Erro*

*Paralamas - Meu Erro*

Eu quis dizer, você não quis escutar
Agora não peça, não me faça promessa
Eu não quero te ver, nem quero acreditar
Que vai ser diferente , que tudo mudou
Você diz não saber o que houve de errado
E o meu erro foi crer, que estar ao seu lado bastaria
ah meu Deus! era tudo o que eu queria
Eu dizia o teu nome, não me abandone
Mesmo querendo, eu não vou me enganar
Eu conheço os seus passos, eu vejo os teus erros
Não há nada de novo, ainda somos iguais
Então não me chame, não olhe pra trás
Você diz não saber o que houve de errado
E o meu erro foi crer, que estar ao seu lado bastaria
Ah! Meu Deus! Era tudo o que eu queria.
Eu dizia o seu nome, não me abandone jamais.

triste!

Qdo td está perdido, sempre existe uma luz!

Hj fui assistir Carandiru, mto bom por sinal, mas qdo cheguei em casa e abri o cpu tive uma surprise! Algo mto chato aconteceu, mto chato mesmo, mas eu que fui a culpada por td isso, eu que deveria ter falado antes, lá no comecinho, talvez não estaria nessa situação contrangedora......mas, é a vida, é o meu destino, a natureza conspirando p/ que eu aprenda com meus erros, p/ que eu me levante nas minhas quedas, e p/ que eu não cometa mais erros iguais a estes novamente.....enfim, uma gde lição de vida....

Mais uma vez quero pedir desculpas p/ minha amiga, por td que fiz, e pedir a ela que pense com mto carinho em td que aconteceu na nossa amizade....sei que td é mto recente, mas não quero perder essa amizade por nada.......quero viajar mto com ela, beber mto....quero curtir vc pra caramba, amiga! Não tome decisões precipitadas por favor.....não sei aonde meu caminho vai dar....só posso aceitar.....Maktub.....

Don't worry, 'cause everyt…

William Shakespeare

Pra esse momento tenho uma citação do rei Shakespeare::

"O amor é mto jovem para saber o que é consciencia. Mas quem não sabe que a consciencia nasce com o amor?"
(William Shakespeare)

Agora é só meditar, respirar fundo, agradecer a natureza por tudo e entregar-se nas mãos do destino......p/ que a verdade possa sobressair e a amizade resistir.....ou o amor valer a pena pelo menos......ou só a intenção da semente....hehehe....mais isso é outra citação....bom, vou ler, que eu ganho mais, o que tiver de ser; será! Não adianta sofrer por antecipação pq acabaremos por sofrer o dobro......

"Não se comprometa. Vc é tudo que vc tem" (Janis Joplin)

"Costumo dizer que, se tiver que ser feito, vamos em frente. Nao vou deixar as coisas nas maos do destino. Nao vou colocar as coisas nas maos de alguem que nao me conhece. Eu me conheço melhor. Por isso, respire fundo e siga em frente."
(Anita Baker)

Leoni

Tava ouvindo Leoni - Garotos e me deu uma saudades mto forte de uma pessoa....mto forte mesmo....é horrível sentir essa sensação de querer ter, querer tocar e não poder....não por falta de vontade por outros motivos....

Terena

Acabei de chegar da casa da Terena, e hj foi mto bom mesmo nosso encontro.....a gente aproveitou pra caramba e tudo deu certo.....primeiro deixamos o Kauã na creche depois fomos na casa do Claudio e do Binho e foi mto 10, pq fazia mó cara que a gente nao se via....e eles sao demais,,,..o Claudinho pediu um tempero pra eu jogar na Terena, tipo, xaveco, e eu acho que vai rolar os dois novamente....pq eles já namoraram....hehe....Jah!!!!!

Já o Binho, tá na mesma de sempre, sempre a busca de uma mina que queira ficar com ele, nao importa se a mina é legal, se é bonita ou se tem corpao, o que importa é querer ficar junto e ter pique pras viagens que ele faz......como sempre ele tenta voltar no tempo, mas nao rola mais nada entre a gente, tipo, nao tem mais nada a ver......

Mto bom encontrar a tchurma.....mas parece que o tempo voa e qdo vi já era de noitão e tinha que voltar pra casa.....foi bom enquanto durou, qdo rolar uma festinha maluca a gente mata as saudades de novo.....

A Terena deu m…

Ter sem Possuir

Hj eu vou escrever um monte nesse blog.....

Qdo eu tava no ônibus voltando de viagem, fiquei pensando na vida e percebi o qto a vida é simples.....vc já pensou no que realmente faz falta pra vc?????Não?! Então pensa....café, roupa, amor, pasta de dente, comida.....então, vc precisa de pouquissimas coisas pra ser feliz, existem mtas coisas fúteis, como TV, celular, cpu, etc, que não fazem falta na minha vida, depois de uns dias sem essas futilidades, eu percebi que não preciso disso pra viver, o que preciso realmente é de mto amor, isso me alimenta, me sustenta e me faz bonita, feliz e saudável.....mas.......enfim.....um dia quem sabe alguem me completará...

Antonieta, Silvinha, Eduardo, Débora, Fred, Lipe......tô morrendo de saudades de vcs já!!!!Podem acreditar!!!!Adorei tudo!!!!!BIS!BIS!

Hj tb é o niver da minha 'miguinha Terena, Querida!Parabéns do fundo do meu coração, que vc tenha mta paz e mto amor na tragetória da tua vida.....mta luz no teu caminho....felicidades...

Então, eu …

Skol Beats

Skol Beats

Quando: sábado, dia 26, a partir das 16h
Quanto: R$ 55 (antecipado, até 25/4), R$ 65 (no dia) e R$ 27,50 (estudantes)
Onde: Centro de Convenções do Anhembi (av. Olavo Fontoura, 1.209, em São Paulo; entrada pelos portões A, O e K)
Locais de venda: lojas Carrefour, Triton e Pizza Hut, em São Paulo; ou pelo site www.skol.com.br ou pelo telefone 0/xx/11/6165-2121 (SP) e 0300-789-6366 (outros Estados)
Das 70 atrações do Skol Beats, que acontecerá neste sábado, dia 26, em São Paulo, 42 são nacionais, e 28, internacionais -17 se apresentam pela primeira vez no Brasil.

Entre as inéditas, os destaques ficam por conta de ícones como Dave Clarke, 808 State e Derrick May.

Comentarios

Consegui arrumar os comentarios agora podem escrever a vontade galera... Eu tô chorando, odeio despedida, meu primo foi morar em Londres e acabou de ir embora....agora eu só vejo ele, lá pro ano que vem.....buá!!!!!:-(Mas, que ele seja feliz!!! Boa sorte primão!!!!!:-)

prob

Gente realmente vcs não estão conseguindo mandar msgs aqui no comentários, mas eu não estou conseguindo arrumar isso, alguem me ajude!!!!!!!!Thank you!:-):-)

Comentarios

Bom, gente, eu entendi, o negocio de comentarios nao tá funcionando, e eu nao consigo fazer funcionar......se alguem souber manda pro meu e-mail: vivicherie@uol.com.br...belê!falow

Don Juan

Pq será que ninguem deixa comentario nas minhas msgs???? Ninguem escreve no meu livro de visita,....acho que ninguem gosta do meu blog.......:-(:-(......eu vou acabar deletando esse blog....acabando com ele........buábuábuá.....
Óntem pela 1.000.000.. vez , eu assisti Don Juan de Marco, e adorei, todo homem podia ser como ele, nao é?! Ele é o máximo, ficou com um monte de mulher, só pq nao podia ficar com o amor de sua vida, e qdo estava livre, ficou fiel a ela pro resto da vida...que lindo!!!!Romantico, lindo, sensivel....que nem o personagem do Rodrigo Santoro na novela...meu, aquele cara é demais, todo dia leva flores pra mina dele, bombom, presente, ama ela, é fiel.....o que mais uma mulher quer????

natureza

Ai...ai...como o céu é lindo, como o barulho do vento é gostoso, como a natureza é maravilhosa!!!!!!Mesmo aqui em Sampa eu aindo consigo sentir a presença da natureza....que maravilha, sentir o leve toque da brisa na gente, como se estivesse beijando a gente..........ai....ai...chega de viajar!!!!!!!

Ne me quitte pas.......Não me deixe......

quebrada

Olá!

Tô quebrada, arrumei quase que a casa toda, nao sabia que era tão dificil fazer essas coisas, meu, tô quebrada, passei pano, cera, tirei pó....etc...etc.....acho que perdi uns 2 kgs,.....que exagero, mas é bom aprender, depois ainda tive que fazer o meu almoço, pq só tinha carne pra comer e pra variar eu fiz massa, agora vou lá na perfumaria e depois ainda vou fazer a mão pq depois de tanto trabalho meu esmalte lascou e tá horrivel....vou lá....

The Doors

The Doors

O aspirante a cantor de rock Jim Morrison conheceu o tecladista Ray Manzarek numa universidade americana, e contou a ele o concerto de rock que tinha em sua cabeça. Ao cantar alguns versos para Manzarek, o músico previu que eles conseguiriam faturar um milhão de dólares com aquele tipo de canção. Em 1967, com o lançamento do primeiro álbum da banda montada por eles e mais Robbie Krieger (guitarra) e John Densmore (bateria), o The Doors, a previsão se concretizou, graças a canções intensas, poéticas e dramáticas como The End, Light My Fire e Break On Through. Outro ponto alto do time eram as imprevisíveis apresentações ao vivo. Em 1971, após gravar o disco L.A. Woman, o polêmico Morrison saiu fora e se mudou para Paris, onde pretendia se dedicar à carreira de poeta. Em julho daquele ano, morreu devido a misteriosos problemas respiratórios. Sem ele, os três músicos remanescentes lançaram dois discos, mas ficou claro que aquilo não era mais The Doors, e o grupo se separou em 1…

Então, continuando

Então, continuando na vida de quem nao tem o que fazer no domingo, eu fiz Ravioli, 4 queijos e tava uma maravilha mesmo, nunca comi um tão bom.....apesar do churrasco aqui de casa, credo!!!!
Enfim, ontem nao sai de balada, a Audry foi pro Casebre mas eu nao fui pq tava frio e eu nao queria por a jaqueta de couro, meu irmao foi pro motel com a minha CÚnhada e todos os mortais sairam, só eu que fiquei em casa curtindo o frio solitario.....nao sabia se sentia frio de frio ou de solidão.....ohhhh......mas a vida só se dá pra quem se deu......e eu ando regulando a minha vida....blábláblá....chega de falar bobagem.....

Urso

Olá!!!!!!
Logo no domingão de tarde eu já tô aqui postando, é que eu já acabei de ler o jornal e vcs viram que na Revista da Folha saiu uma matéria sobre o URSO!!, é isso mesmo, mas é o Urso de São Paulo, não o Bloco do Urso de Sta Rita do Sapucaí ....mas eu já guardei a revista e vou dar de presente pro Juninho......hahaha, vai ser mto engraçado, e tomara que meu dentista gato nao leia essa matéria pq senão ele vai achar que eu sou lésbica....hehehe, meu mto 10, ai embaixo tá parte do que foi publicado::

Urso
Espécie zoológica: Ursus arctos meigus
Faixa etária: todas
Como é: variável gay identificada pela forma física rechonchuda e/ou peluda, encontrada normalmente em bandos.
Habitat predileto: churrascarias e "ursadas" noturnas Predador e presa: outros ursos
Sonho: encontrar um caçador.

template

Finalmente, depois de tanto "brigar"com o template como diz a Sussu, eu consegui acertar esse blog....agora tá do jeito que eu queria, só nao sei como mudar a cor do Usuarios on-line....hehehe, esse cor-de-rosa nao tem nada a ver...hehehe, mas é isso aê.....uma hora eu consigo....

Amar vale a pena

Olá!!!

Hj eu tô a pampa, sussu, e li uma reportagem mto boa, vale apena vcs darem uma olhada::
Amar vale a pena

É sobre o amor(LOVE), como nos comportamos qdo estamos apaixonadas, como rola tudo dentro de nós, é mto boa, eu li umas 3 vezes pra entender direito mesmo.....

Mas, é isso, tô mó cansada, nao sei pq, mas tava mto a fim de ter um colinho:-) aconchegante pra me fazer um cafuné, como se eu fosse uma gatinha, sabe, que fica deitada no colo do dono, só fazendo manha, é isso, eu queria ser um gatinha....miau!nóóó, que viagem.......esqueçam isso que escrevi, ok!

Tô escutando Titãs, Pra dizer adeus!!......E Flores com a Marisa Monte, da epoca boa, nao a de agora que faz música propaganda só pra ganhar dinheiro, protesto!!!Marisa, volta a ser como antigamente, vc era tão legal.....nao era tão popular, não tocava na transcontinental e nenhum pagodeiro te conhecia..eita saudades daquela Marisa.....mas, tudo muda!!

Ventania

Olá........

Tô escutando Ventania (Malucada Pirou) essa música é 10!! É mto Minas Gerais mesmo, enfim, até meu pai pediu pra repetir ela de tão boa.....hehehe

Gentem, eu nao aguento mais essa blog do jeito que tá, eu quero trocar ele inteiro mas eu nao tô com saco pra fazer isso, alguem se propõe???!!Eu quero um template escuro, preto , bonito, sensual, sei lá.....um bem 10!

Chega de viajar......só vou Viajando.......hehehe

Tarô do Amor on-line

Fui fazer uma consulta no Tarô do Amor on-line e olha o que saiu::

A Imperatriz

Esta carta indica uma situação de domínio nas emoções, busca da harmonia e da proteção; este arcano possui muita segurança em todos os planos, sabe o que quer, não suporta a mentira e/ou adulação.

Previsão: vocês tendem a namorar com harmonia e o relacionamento poderá tornar-se sério.

Alerta: Não queira passar o tempo, a pessoa está a procura de fidelidade.

Nóóó!!!!!!

MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE

O Ministério da Saúde deveria determinar que as indústrias de bebidas alcoólicas passassem a colocar os seguintes avisos nas suas garrafas :

MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:
"O consumo de álcool pode fazer você pensar que está sussurrando, quando, na verdade está gritando."
O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:
"O consumo de álcool pode fagerfoxe valar coisas dexezeito."
O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:
"O consumo de álcool pode fazer você acreditar que ex-namoradas(os) estão realmente "a fim" de receber um telefonema seu às 4 horas da madrugada." (Obs: Tinha um idiota que sempre me ligava 4, 5 horas da manhã....mas até que eu gostava de ser acordada com o celular tocando e ouvir coisas de tipo: - "Eu te amo!!".buábuá..."eu vou ai agora"......ou mesmo, "eu to na tua porta, vou dormir aqui")
O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:
"O consumo de álcool pode fazer você se virar ao acordar e ver algo realmente escabroso deitado ao seu la…