Pular para o conteúdo principal

soo sad!

Olá....hj eu tô bem melhor:-).....vixe.....nem se fala....melhorei 100%....parece que aquele trator que passou nas ultimas 48 horas, realmente já passou messssss.....enfim, agora vou na cabeleleira, pq afinal de contas, se eu não me cuidar, ninguem vai cuidar de mim....vou lá dar uma levantada na aparência.....retocar a raiz....sei lá....dar um jeito.....no visu.....

Bom, a Antonieta amigona, me ajudou pra caramba, com uns conselhos e tal e me chamou pra ficar um tempo na casa dela, lá em Varginha, mas eu não sei se vou agora....mas eu vou um dia com certeza, ver o que que Varginha tem....hehe....enfim,,,aos poucos a vida vai se ajeitando....o importante é que aquela época torturante já passou, e tirei um gde peso das costas, agora que já sabem de td.....então...praticamente perdi 2 amigas e um cara que tava a fim......mas homem a gente arruma em qq esquina, do contrario que um amiga que leva anos pra gente confiar na pessoa....etc e tal.....fui traida pelos meus sentimentos e me ferrei......perdi tdo....mas vivendo e aprendendo.....

Essa noite sonhei com meu ex...o William, aquele gaúcho maravilhoso...sonhei que tava lá no estacionamento dele e a gente tava conversando bastante e ele falava o qto eu mudei de qdo a gente namorava e tal...tipo, acho que foi uma projeção astral....pq foi super real...mas não aconteceu nada entre a gente.....e nem acontecerá pq eu acho que ele voltou pro Sul....e tb ele é (era) meio boilinha e tal.....

Ai....ai.......levar um tapa na cara até que é bom de vez em qdo pra gente acordar....estou meditando mto e pensando mto sobre a vida.....sobre relacionamentos....pq ao mesmo tempo em que não quero tão cedo ter algo sério com alguém....tb gostaria de ter uma segurança, sei lá, tipo, ter alguem pra ter saudades....ter alguem pra me ligar seja lá que horas for (5, 3 da manhã)........ter alguem pra abraçar, vir aqui em casa, ou mesmo pra conversar só...sentir cheirinho de que acabou de sair do banho, td molhadinho...(que delicia).....mas...sonho meu..., se é que vcs me entendem....mas eu não posso cobrar nada, afinal, não tenho compromisso com ninguem....Pq tem um monte de cara que só quer ficar e pronto, a maioria pensa igual, querem curtir a vida e só....é raro encontrar alguem da hora que queira ficar junto, deixar rolar um romance.....sem medo de ser feliz...fiquei pra titia! Vou embora pro exterior que eu ganho mais......I was so happy :-(.....ou melhor...vou pra Poços com minhas primas......curtir o feriadão....conhecer um mineirão quem sabe, que queira comer um pãozão de queijão....ficar juntão....apaixonadão....que merda td isso..foi a pior.....fui..........

Ah, só mais uma coisa....um dia o Leo me falou uma frase que só agora que eu entendi::

"Eu prefiro viver 10 anos a 1000
Do que 1000 anos a 10
"
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……