Pular para o conteúdo principal

Cheguei de SRS-MG

Oláááááá!!! Cheguei agorinha de viagem, fui lá pra Minas Gerais, Sta Rita do Sapucai...e foi loko!!!!Mto bom mesmo....nem vai dar pra escrever td que aconteceu, mas o que eu lembrar eu ponho....
Bom, simplesmente conheci td as Republicas de lá, e é lógico ficamos nas melhores. por exemplo, a dos "Vacalhados", ou "Vaca Morta"....kakaka..da no mesmo, na festa Pato Amigo II, mto bom, o pessoal de Campinas, Juiz de Fora.. por lá, aqueles malukos enfim, mto goró...depois na sexta teve show do Falamansa e descobri que nao gosto de forró...vixe..foi a maior tortura...(o show) mas...a balada tava loka....fora que teve gente que ficou me rodando tanto que eu já tava bebada ainda mais rodando...ninguem merece.....mas vamos falar de coisa boa...
Ahhhhhh!!!!!! Finalmente conheci a maravilhosa, bêbada, chapada, tchumbada:: MAÍSA TCHUMBO!!!!! Cara, realizei meu sonho, de boa...a mina é mto 10 e mto bêbada..até viramos "namoradas" pra espantar os xavequeiros de plantão....kakakaka....ela é mto da hora e mto bêbada mesmo...(Aí Tchumbão já tô com saudades!!!!)
Meu, depois encontramos os mineiros (que coisa) O Batata (lindo!lindo!), o Lipe, o Kikão, o Brunão, e td o restante da galera e as minas que estavam por lá (urgh)....enfim...sei que tinha mta republica boa, com gente boa, e festa boa....mtos gatos e ate fizemos uma estatistica::

lá tem 9 homens para cada mulher e se beijarmos 1 homens a cada 3 horas durante 1 ano, ainda assim não vamos conseguir beijar todos!!!!

Então mulherada, vamos embora pra SRS!!!!!Mineiro é bão demais...

Agora alguma pérolas::

- Bom, por motivo de força maior (goró) eu não tô lembrando de nenhuma pérola, mas tiveram várias e mto cômicas....assim que eu lembrar eu posto.....

E pra finalizar, tá aí a sábia frase da Dna Antonieta::

"Quem não dá assistência; abre concorrência."


Que isso sirva de aviso pra mtos menininhos por ai....que ficam fazer charminho e pirracinhas...pelo mundo a fora....

E mais uma sabia frase da nossa amigona Tchumbo::

"Só não vale menor de 12!!!"


Essa são as sábias palavras das meninas mais bebadas que eu conheço....


Agora uma música pra relembrar o showzaço de sabado, eu não curto mas os caras são fodas, mto gatos e estavam lá no hotel, trombei várias vezes com eles e UAU!!!!!!!::

O Que Eu Também não Entendo
Jota Quest

Essa não é mais uma carta de amor
São pensamentos soltos traduzidos em palavras
Pra que você possa entender
O que eu também não entendo

Amar não é ter que ter sempre certeza
É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém
É poder ser você mesmo e não precisar fingir
É tentar esquecer e não conseguir fugir, fugir
Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém é por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito mas com você eu posso ser
Até eu mesmo que você vai entender

Posso brincar de descobrir desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis
Posso tirar a tua roupa
Posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo
Mas com você eu tô tranquilo, tranquilo

Agora o que vamos fazer, eu também não sei
Afinal, será que amar é mesmo tudo
Se isso não é amor, o que mais pode ser
Estou aprendendo também.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……