Pular para o conteúdo principal

gato

Nossa, o vocal do Jota Quest, aquele gato, fez 31 anos ontem, afee, nem parece.......conservadão hein!!Mto gato ele.....




Ontem meus pais foram lá pra Pouso Alegre - MG, tipo, eles estão querendo comprar uma casa por lá.....só faltava essa.....mas, é legalzinho por lá, e o bom é que é pertinho, mas é casa, só pra ir de vez em qdo, não é pra morar não, vamos ver no que vai dar.....hehehe..

Essa noite eu sonhei que tava dançando a Dança do Ventre e foi mto 10, tipo, foi mto real tb...ai eu tava dançando pra um monte de gente, mas tinha alguem em especial sentado numa cadeira, e eu dançava pra essa pessoa...e ia tirando os lenços e tal....mto loko.....se eu soubesse dançar de verdade, do jeito que dancei no sonho, eu tava feliz....

Ontem eu fui com o Japa no Shopping Tatuapé, revelar umas fotos, e sairam mto boas mesmo, tb, pelo preço que tava, tinha que sair boa, quase 50 reais em fotos, mas, blz, já foi.....e no meio dessas fotos, tinha umas que eu tirei no Carnaval, qdo fui pra Sta Rita do Sapucaí, alias, tem até umas que eu tirei na frente da Inatel.....hauahuahua mto comedia, tá eu e a Audry com mó cara de "As Panteras" é sério, só faltou a arma na mão....mto boa, mas como eu tô sem scanner, nem dá pra postar elas aqui.....aê Audrex, se quiser os negativos é só avisar que eu te mando tá....
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……