Pular para o conteúdo principal

Gigio

Olá!!!!!!!

Hj meu sobrinho lindo, o Giovanni ;-) dormiu aqui em casa, e não sei como ele consegue acordar tão cedo, tá loko, ele tem 3 anos foi dormir mais de 1 da manhã e às 07 horas já tava correndo pela casa....e eu quebrada, fala sério!!!!

Pô, o Brunão me fez perceber um negócio, tá mesmo faltando algo mais politico-social aqui no blog, mas como eu não tenho aptidão, nem sei usar as palavras certas.. para escrever sobre isso, então, vou ter que dar outro jeito....

Ah, e hj eu tô mto feliz mesmo....eu tava esperando um negocio acontecer desde a páscoa, e finalmente aconteceu...ufa....me deu o maior alivio, qdo aconteceu...afinal...eu não tô preparada p/ tantas mudanças na vida, assim, de uma vez, sem aviso prévio etc....agora é só me ligar...e não vacilar mais.....

E mais uma pérola do meu ficharinho::

"Cada um pensa naquilo que lhe faz falta"


É que ultimamente tem mta gente que não para de pensar em mim, que bom....fico feliz em saber que faço falta na vida dessas pessoas...:-):-)

Inté
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……