Pular para o conteúdo principal

Gremio ! Gremio!

Nóóóó!!!!!Que jogão esse, hein!! Caramba, pena que meu time lindo perdeu pro pó de arroz, mas eu estou com o Grêmio, onde o Grêmio estiver!!!!! Na próxima a gente vence.....vixe....acho que tô ficando meia fanática por futebol....é que meu time é tão maravilhoso que eu não consigo resistir....rs......

Meu, eu adoro esse clima de junho, o ano inteiro eu fico esperando chegar junho, pq é tão gostoso, colocar roupa de frio, tomar quentão, vinho-quente, vodka, whiskey....ficar juntinho.....aquelas musicas caipiras tocando, meu, é mto bom junho, ainda não chegou mas nao vejo a hora de chegar.....fora que tem quermesse, (aqui na Vila vai ter várias)...é isso.....junho é bão demais sô...e por falar em mineiros....(!!)...eu tô morrendo de vontade de comer bolo de queijo, mta vontade...e aqui em Sampa não tem de jeito nenhum, acho que vou ter que ir lá pra SRS só pra comer esse bolo...rs....

falow
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……