Mas faça mesmo!

Bom, o bate-papo acabou e eles só falaram dos shows desse fds em Sampa....enfim, já passou.....

Hj encontrei com a Nêta, que finalmente chegou em Sampa..a gente foi lá no escritório do meu papi (ele adorou ela), almoçamos no Campestre (que tá um lixo), fomos no Masp, nas galerias da Av. Paulista, numa livraria mto boa, que tinha um gatinho atendendo, nossa, mto lindinho ele..bem novinho, de óculos..meiguinho..um doce.....quase que eu pedi p/ ele ver o preço do livro e o telefone dele tb....mas não tive coragem..rs...
É isso ai, acertamos as coisas sobre o Carnalfenas e é nóis!!!!
Amanhã vamos nos encontrar de novo e fds - é lógico - sair de balada!!!!
Nêta, te adoro de montão sinceramente....vc é mto 10, mto xaropona......e td de bom....
Agora essa historia de comprar chapéu pro "rodeio" de Inconfidentes....xiiii.....quero só ver, a gente de chapeuzão naquele carrão lá.....rs....

Um texto bom, pra gente apreciar....::

Faça o que Quiser

Nós estamos aí todos os meses além de novembro, todos os dias além do dia 15. Batalhando em nosso quotidiano pra ter uma vida como a gente quer: sem autoritarismo, sem submissão. A gente faz autogestão, se diverte e dá duro pra que nossa saúde, educação, habitação e justiça sejam exatamente como exige nossa utopia.
Utopia que quer uma sociedade onde não haja uma só lei para todos, onde cada livre associação escolha suas regras, mutáveis como nós; que a maioria não dite o que devem fazer as minorias, que todos tenham espaço para viver suas diferenças; sociedade onde a burocracia, a massificação, a exploração e o Estado dêem lugar à criatividade, ao trabalho cooperativo, à individualidade e à federação por afinidades.
Por isso não queremos governos, tutores, representantes. Quaisquer que sejam seus partidos. Por isso, quem puser a mão sobre nós pra nos governar é um usurpador e um tirano: nós o declamamos nosso inimigo*.
Não queremos que vc se junte a nós, nem engrosse nenhuma organização, nem compre nada, nem vote em ninguém. Nós não queremos que vc fortaleça nenhum poder além do seu: seu poder de realizar, com seus cúmplices, a sua utopia.
Eles querem seu voto, nós queremos sua ação. Por isso, faça o que quiser.
MAS FAÇA MESMO

*a frase original é de Proudhon.
(não sei o autor)

Comentários