Pular para o conteúdo principal

Mas faça mesmo!

Bom, o bate-papo acabou e eles só falaram dos shows desse fds em Sampa....enfim, já passou.....

Hj encontrei com a Nêta, que finalmente chegou em Sampa..a gente foi lá no escritório do meu papi (ele adorou ela), almoçamos no Campestre (que tá um lixo), fomos no Masp, nas galerias da Av. Paulista, numa livraria mto boa, que tinha um gatinho atendendo, nossa, mto lindinho ele..bem novinho, de óculos..meiguinho..um doce.....quase que eu pedi p/ ele ver o preço do livro e o telefone dele tb....mas não tive coragem..rs...
É isso ai, acertamos as coisas sobre o Carnalfenas e é nóis!!!!
Amanhã vamos nos encontrar de novo e fds - é lógico - sair de balada!!!!
Nêta, te adoro de montão sinceramente....vc é mto 10, mto xaropona......e td de bom....
Agora essa historia de comprar chapéu pro "rodeio" de Inconfidentes....xiiii.....quero só ver, a gente de chapeuzão naquele carrão lá.....rs....

Um texto bom, pra gente apreciar....::

Faça o que Quiser

Nós estamos aí todos os meses além de novembro, todos os dias além do dia 15. Batalhando em nosso quotidiano pra ter uma vida como a gente quer: sem autoritarismo, sem submissão. A gente faz autogestão, se diverte e dá duro pra que nossa saúde, educação, habitação e justiça sejam exatamente como exige nossa utopia.
Utopia que quer uma sociedade onde não haja uma só lei para todos, onde cada livre associação escolha suas regras, mutáveis como nós; que a maioria não dite o que devem fazer as minorias, que todos tenham espaço para viver suas diferenças; sociedade onde a burocracia, a massificação, a exploração e o Estado dêem lugar à criatividade, ao trabalho cooperativo, à individualidade e à federação por afinidades.
Por isso não queremos governos, tutores, representantes. Quaisquer que sejam seus partidos. Por isso, quem puser a mão sobre nós pra nos governar é um usurpador e um tirano: nós o declamamos nosso inimigo*.
Não queremos que vc se junte a nós, nem engrosse nenhuma organização, nem compre nada, nem vote em ninguém. Nós não queremos que vc fortaleça nenhum poder além do seu: seu poder de realizar, com seus cúmplices, a sua utopia.
Eles querem seu voto, nós queremos sua ação. Por isso, faça o que quiser.
MAS FAÇA MESMO

*a frase original é de Proudhon.
(não sei o autor)
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……