Pular para o conteúdo principal

Não explique

O pessoal deve estar achando que eu tenho cara de mãe, pq só hj , já recebi vários: "Feliz dia das mães"....cruel.... mas tomara que eu não seja mãe tão cedo...ainda tenho facul pra fazer, mtas viagens pra aproveitar etc....

E hj eu tava lendo uns dos mtos textos e poemas que escrevo, e comecei a perceber que qdo se trata de amor, eu nunca tiro uma conclusão, sempre há perguntas e mais perguntas, repetidas vezes....e todas num vazio...tentei escrever sobre isso, a dúvida frequente sobre o amor...::

Será que o amor sempre virá acompanhado por indagações, dúvidas e angústia?? Será que isso que é amar de verdade?? Será que é dar de cara com o "novo", o inesperado???É como pisar de olhos vendados num caminho desconhecido??
O amor é a descoberta do dia-a-dia??As respostas vem, conforme vivemos??
A inquietude será a seiva que adoça o nosso corpo e prova que é divino amar???
Não sei, sei que muitas perguntas rondam minha mente, só não sei a quem perguntar...pq o amor não vem com manual de instrução junto...e nem aceita devolução, pq muitas vezes, qdo o amor vem sozinho, sem que percebemos a dor o acompanha. Então da mesma forma que não existe amor solitário, tb não há como amar sozinho.
O amor é um sentimento mto forte para só uma pessoa possuir, ou melhor, não existe amor com posse, ou se ama, ou se possui; são duas coisas que se anulam mutuamente: amor e posse!!


E a conclusão que tiro é que, como um psiquiatra disse uma vez::

"Não explique"


Pq há coisas explicaveis, mas são coisas....já sentimentos.....definitivamente, não tem explicação e qto mais tentamos achar a resposta, mais caimos em contradição.....

O que vc acha disso?????
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……