Pular para o conteúdo principal

Revolta

Ontem eu fiquei mto revoltada com os blogs do mundo, achei td mto falso e quase tirei o Misery'n do ar..mais por revolta mesmo, tipo, comecei a pensar no objetivo de td isso....pra que td isso......ai me deu tilt e revoltei mesmo, é mto capitalista um blog..ele exclui mta gente....ele é egoísta....vixe.....td de mal.....se pelo menos ele passasse uma msg boa, para as pessoas, ou mesmo, discutisse coisas interessantes, mas , não, ele só fala da minha vida...que mer**.....ainda mais que agora eu acho que vou mudar o nome dele, vou por um nome bem brasileiro, apesar de que o nome é uma homenagem a minha rainha Janis Joplin........mas enfim, isso era o que eu tava pensando ontem, hj eu já acordei mais ligth, mais de bem com a vida.....tô a pampa...

Alias, ontem tb eu decidi que nunca mais vou beber na minha vida.....é sério, td vez que eu bebo, no dia seguinte só recebo as noticias do que eu fiz ou deixei de fazer.. tá certo que eu nao esqueço de td, mas é que tem mta coisa que eu não lembro....qual a graça disso???Bom, não rola mais com a bebida..parei....

"Um amor imposto é um fardo para o amado e para o amante. O segredo está em despertar o amor dentro de ti, pois este contagia e seu perfume embriaga quem estiver por perto"


"O culto ao belo faz parte da arte do amor"





.....paz e amor....
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……