Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho, 2003

Tia Rita parabens!

Ahhhhhh, dia 26 foi niver da minha Tia Rita, adoro ela....mto louquinha.....e dia 27 foi niver da Paula, irmã do Bruno, tipo, não conheço ela pessoalmente, mas, ela deve ser mto gente fina....afinal ela é irmã do Bruno Brunão..rs....

Parabéns Tia e Paula, td de bom pra vcs..mta paz..saúde e amor!

gauchinho!

Olááá!

Gente faz tempo que eu não posto hein!
Bom, semana passada quinta e sexta, fui prestar vestibular lá no Mackenzie e acho que fui bem...depois no fds teve festa junina no sitio do meu padrinho e foi da horinha, td mundo bebendo, mto whiskey, vodka, caipirinha e etc...conheci um gauchinho mtcho lindo, mas tb meio fresquinho e recebi uma proposta irrecusável de mudança de vida.....vamos só ver o que eu decido!

Agora eu tô com mais de 2 folhas de coisa pra fazer....

falow

cpu

Pois é....o cpu lá de casa deu problema e agora vou ter que vir no escritorio p/ usar a net,,....que paia....

Enfim, eu tinha um monte de coisa pra postar mas esqueci td...normalz....

Qdo eu lembrar eu volto..

must

Olá....depois de tanto tempo sem postar, só tenho que dizer que o feriadão foi um must! Td de bom....

Agora voltemos a realidade....putz..acabei de voltar lá do shop A.F., e tem uma mulher que quer me contratar p/ ser promotora de eventos....mas eu não se se estou a fim..eu queria de outra coisa....não de promotora....

Como a vida é estranha...hj eu tô mto ansiosa...meia agoniada...amarga! pq será?!

A Lei de Murphy sobre os Homens:

A Lei de Murphy sobre os Homens:

1 - Os homens simpáticos são feios.
2 - Os homens bonitos não são simpáticos.
3 - Os homens bonitos e simpáticos são gays.
4 - Os homens bonitos e simpáticos e heterossexuais estão casados.
5 - Os homens que não são lá muito bonitos, mas são simpáticos, heterossexuais e que não estão casados, não têm dinheiro.
6 - Os homens que não são lá muito bonitos, mas são simpáticos, heterossexuais, não estão casados, mas têm dinheiro, pensam que andamos atrás deles pelo dinheiro.
7 - Os homens bonitos, simpáticos, heterossexuais mas sem dinheiro andam atrás do nosso dinheiro.
8 - Os homens bonitos que não são lá muito simpáticos mas são heterossexuais e não ligam ao dinheiro, acham que não somos suficientemente bonitas.
9 - Os homens bonitos, simpáticos, heterossexuais, não casados, com dinheiro e que acham que somos lindas, são cobardes.
10 - Os homens ligeiramente bonitos, algo simpáticos, não casados, com algum dinheiro e, graças a Deus heterossexuais, que nos …

B.B.King

Bom, tô curtindo um delicioso blues do mestre dos mestres o REI B.B.King é lógico....viajando...

Como é bom ser independente, ter liberdade de fazer o que quiser.....ai...ai...hj fui lá no shop A.F. para me encontrar com uma pessoa (bussines), mas por motivos obvios..nos desencontramos entao fiquei lá...sozinha naquele shop....como sou mto impulsiva, tive a ideia de ir ao cinema, qdo vi, já tava entrando e procurando um lugar p/ sentar....fui assistir (finalmente) Matrix Reloaded.....sei que tinha no máximo umas 10 pessoas na sessão, tds casais que nem prestavam mto atenção no filme, e eu a única desacompanhada......mas..sussu...só me deu um "ataque de choro" durante um comercial da Perdigão (credo!!) que passou, mto lindo, chorei mesmo e tb chorei na cena de "figth" e "rave" simultanea.....chorei mto....fiquei super emocionada..acho que eu sou o único ser na Terra que chorou durante o Matrix..mas não tava nem aí..rs.....
A liberdade é ótima, mas p/ ser pra…

Au Revoir!

Caramba viu, essa greve do metrô ferrou minha vida...eu tenho que ir lá no shopping Analia Franco e não tem como ir de busão pq tá lotadaço e nem de lotação pelo msm motivo,....que paia..como eu vou?????Que mer**!!!!!!
Bom, esse é o stress normal de td paulistano..afinal, a gente só trabalha e ainda esses cornos inventam de fazer greve pra ferrar ainda mais nossa vida.....ainda bem que o feriadão tá chegando......


Tipo, eu tava procurando uma calcinha minha que literalmente "sumiu" ai eu falei pro meu pai que foi perguntar p/ minha mãe e sabe o que ela respondeu??....:: "- Ela deve ter esquecido em alguns dos mtos "hoteis" que ela anda indo ou então vai procurar na casa do ........ que vc vai achar." (Que grossa) Ainda tem gente que acha ruim pq eu não converso com ela....argh....credo!

Fui..
Au revoir!

mineirinhos

Olááááá!!!!!!!

Td otimo comigo!!!Td 100%....que bom viver.....
Amanhãé niver do meu paizinho que por acaso tá deixando a barba crescer, ai eu perguntei o pq e ele me disse: - Pra eu ficar igual o Ventania.....(kakaka meu pai vai ser o Zentania) mto loko meu pai...tadinho....eu amo mto ele....mtão.....
Ele agora quer aprender a tocar violão..vixe mto 10....

Pois é....agora eu tô com mania de falar, pois é; então; paia; massa....e outras coisas que mineiros falam......

Ai..ai...mineiro é tão bom........ele comem quietinhos....úhhúúúú.......Hj comi pão de queijo com arroz, é o cúmulo do vicio e da crise de identidade.....mto paia td isso.....

Agora eu tô aqui tentando me lembrar em que horas que eu dei meu telefone p/ uns caras lá na Index, pq eles me ligaram, sabiam meu nome, o da Neta e o da Érica, mas eu não lembro msm de nada, ele falou que eu até falei do Carnalfenas pra ele, tentei vender pacote e td mais.....que paia.......pior que a Érica tb não lembra..vixe o que será que tinha naquel…

bebada

Postar bêbada dá nisso, fala sério, tomei uns 3 copos de caipirinha, umas 2 kaiser bock e uns 3 copos de vinho quente e já fiquei bêbada....que fraca eu sou......

Mas tb eu não bebo mais.....rs.....

Gente, em plena festa junina a tonta da minha vizinha põe axé....acredita!!! Que ridiculo, e ainda ficava dançando com a bunda virada pros homens de td a vila..tds achando ridiculo tb.....

Agora o Rodrigo que nem é tão gostoso assim (acho que era pq eu tava mtoo bêbada aquele dia tb) olhou pra mim mas nem falou um Oi, pq??? O único que troquei ideia foi o Tiago e foi mto cômico a gente trocando e-mails..tipo parecia que era droga, ele me deu o papelzinho escondido e eu ídem.....mto ilegal td isso....para vai.....
E falando em Tiago, é logico que eu tenho que falar em Neta, que tava lá em Minas , feliz da vida, curtindo uma represa, a lua refletindo na água e eu aqui....é a vida....mas essa semana a gente já se vê de novo e estamos pensando bem se viajamos ou fazemos aquela prometida festa aqui…

Energia de STL!

Semana que vem é nóis em São Tomé.....úhhúúúúúú!!!!!!!!! Ó lua de cosmos no céu estampado permita que eu possa adormecer, quem sabe de novo nessa madrugada ele resolva aparecer......a noite passada eu saonhei com vc....a noite passada vc veio me ver......

Preciso daquela energia de STL as da outra vezx j';a estao acabvando....bom vou desligar que eu nmao to entendendo nada....

Quermesse!

Tá tendo quermesse aqui na vila, que saco.....

Ah!!! O Tiago tá aqui viu Neta!!! rs.......Ainda não falei com ele , depois vou lá.....

Ah, eu queria que tivesse uma galerinha aqui mas só tem gente paia...
Eu sei que se algum quiser vir aqui é só avisar que eu passo o endereço, parce que 100 pessoas já confirmaram. que horror......100 pessoas chatas.....

Aqui em casa , tiveram a pachorra de fazer uma plaquinha escrito "Anti-Social" pra eu pindurar no pescoço acredita!!!!!!!!

O bom, é que comprei mta bebida e desde cedo já to bebendo....Kaiser Bock, Smirnnoff Ice, Vodka.....vinho quente...etc....

Au revoir

E-mail

Recebi por e-mail e resolvi por aqui, uma motivação a mais...::

Só depende de nós...

"Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.
Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício.
Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo.
Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus por ter um teto para morar.
Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.
Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.
O dia está na minha frente esperando para ser o qu…

Solteira Convicta

Em homenagem ao dia de ontem....pelo menos, disso eu não tenho do que reclamar....não tem como eu ser chifruda....rs...

"Se um dia, a pessoa que você ama lhe trair, e você pensar em se jogar de um prédio, lembre-se: você tem chifres, não asas !!!"

Bom, hj eu não fiz nada o dia inteirinho, só fiquei viajando nas idéias e tal.....

É isso, amanhã vai ter quermesse aqui na vila que eu moro, (que saco), vai ser aquela me*** de sempre.....minha vizinha toda ouriçada com aquele monte de homem "solto" pela vila...é pq ela e a filha são mto "gagás" é sério....não tragam seus namorados aqui em casa, pq senão elas laçam, de boa.....mas vamos falar de coisa boa..tipo, eu não tava mto a fim de ir vijar esse feriado, pq eu vou ficar com a casa inteira só p/ mim, mas vou fazer o que aqui sozinha????Acho que vou lá pra Inconfidentes msm curtir um rodeio (credo!!!!!), mas pelo menos encontro a turma e tal.....bom, ainda tô decidindo.....o que faço????help-me...

Essa noite eu …

João Paulo

Alguém conhece algum João Paulo?! Se conhece, ele é mó gostosão não é?! Putz, td João Paulo que eu conheço é gostoso, rs..é que eu tava vendo umas fotos do irmão da minha cunhada (Carolina) ele é mineiro, morava lá em Pços.....agora tá na Austrália, mas ele é mtoooo gostoso....nossa..que saudades dele...rs....eu lembro que ele ficava tocando violão umas 5 da manhã (lá no interior) e eu ficava escutando e a gente comendo truffas que a namorada dele deu de dia dos namorados, mas isso foi uns 3, 4 anos atras....mas foi mtoo loko....huumm..que saudades daquelas truffas....huumm...o restante eu não conto..rs..calma não aconteceu nada não...hehehe

Bom, não liguem foi um devaneio qq....
té..

Tempos Modernos

Oláááá!!!!!

Podem deixar que eu não vou mais me lamentar por não estar namorando, ok! Mto pelo contrário, acho que hj o dia passou super rápido e nem lembrei que estava sozinha..;-)..peguei o dinheiro que iria gastar com algum presente e passei o dia dos namorados no salão de cabeleleira, dei um "trato" em mim, e agora estou feliz da vida....:-d

Só achei um saco, que td mundo que me via, logo de cara falava, Feliz dia dos Namorados!!!!!, até o pessoal que me ligou, ficou tirando uma com a minha cara...mas tá valendo, faz parte do pacote....

Enfim.....assim (foi) está sendo meu dia....sussu....

Só mais uma coisa...."fotinho com o Lula...".....rs....essa só uma pessoa vai entender....
Gentem, eu tô mtoooo empolgada...mtooo msm....é que eu estou prevendo um negocio mto bom, mto gostoso.....ai...ai....qdo rolar eu aviso pra vcs...pode deixar..mas a vida é liinda.....eu amo ser jovemmm....eu me amooo..amo viver....amar......é isso...

Tinha mtas musicas p/ eu postar hj, mas a…

dia namorados

Como o Dia dos Namorados esta chegando e eu vou passar sozinha, não tem jeito, resolvi dar uma animada no blog e coloquei esses ursinhos de dia dos namorados, tipo, eu nem gosto mto de ursinhos mas, é só pq hj eu tô mto sensivel mesmo e o dia vai ser loooonngo....é isso....

Gdes poderes!

Helloooooo!

Só passei pra falar um OI e já tô saindo , tô cheia de coisas pra fazer....

"Gdes poderes, trazem gdes responsabilidades" , rs, é mais ou menos assim essa frase, ahh vcs entenderam....fui!

Carente!

Well....well...well.....esse finde não fiz nada demais só trabalhei mesmo....fiquei arrumando o site, mas até agora não consegui acertar uns negócios, mas um dia eu acerto....

Hj meu pai foi mandar fazer as novas alianças deles....(meus pais) como presente do dia dos namorados....que romântico isso....eu não vou repetir::"que pena que eu vou passar sozinha etc..." pq vcs já sabem que é isso, vou passar sozinha e tô mto chateada, mas fazer o que?! Td mundo ganhando presente, se preparando para "dar" presente e eu na mesma.....eu até ia mandar presente p/ um carinha ai mas nem vale a pena....vou nomear algum carinha como meu "namorado" por um dia será que aceitam??Acho que sim, pq eu e a Neta já combianmos quem vamos nomear como nosso namorado, isso msm, vai ser um só pra nós 2, mas, tadinho ele tá tão carente que não vai se imortar nem um pouco...rs....depois eu falo quem é...mas continuo carente de um abraço bem apertado e de um copo de vodka ....rs...brin…

Solidões

Acabei de chegar da casa da Terena e foi mto legal rever a amigona e tal....tirando que ficamos presas no elevador (:'() o restante foi ótimo, fomos na escola de música e já tô convidada p/ um Sarau que vai ter lá.... Hj fui cortar o cabelo, isso mesmo, cortei uns 4 cms...e repiquei na frente..ficou mto louco...
E não sei o que eu tenho que hj, simplesmente td mundo olhou pra mim na rua, é sério, homens, mulheres, crianças...vixe....será que eu estou irresistivel??rs....fala sério....não adianta ser irresistível e estar sozinha...só eu mesma....

Mas essa já é outra história......

Falow Netinha Furacão!!!!!!!! Qdo cê volta muié?! Tô com saudades.........

e tô com vontade de beber tb....e beijar.....tb.....e......tb......rs....

Itú, cadê vc???? Demorou....

Ai....gente eu tô com um dúvida cruel.....ir viajar p/ um lugar que nunca fui, ou para outro...que já fui e é mto bom?! Que coisa, pq que tem que ser td no mesmo feriado???Bom, deixa rolar.....


"O amor de uma pessoa por outra só pod…

Viva o REI!

Aêê Luci !!!!!! Td bom?????

Vc é a calma em pessoa, uma verdadeira psicologa....rs.....ainda bem....

Qdo vamos marcar aquela balada???!! rs.......só faço uma exigência, tem pode tocar de td menos pagode e axé...por favor....então, escolhe aí....

"Pessoas bem sucedidas vêem oportunidades em tudo"

Viva o REI!

balada furada

Bom, estou aqui, eu a Neta.....numa ressaca de uma noite........de.....pagode....isso mesmo....enganaram a gente e nos levaram p/ uma festa que só tocava pagode.....é o fim do mundo, mas é a verdade.....a ressaca tá maior ainda por causa das musicas....e a gente nao tá aguentando......
Fora o namorado da Erica e super protetor das amigas tb que cortou nosso barato várias vezes....até com o Gremista gatinho......e outros tantos...os caras nem chegavam perto da gente com medo de apanhar......mas....a gente nao queria tb...só tinha cara paia.....e pagodeiros é lógico......
Tirando isso a noite foi massa, estavamos com os amigos e nos divertimos bastante.....

É isso a Neta tá mandando um beijão......e a gente tá viajando achando que isso é um e-mail e não um post......

E no mais......o Tiago fez uma falta pra Neta.....que tá louco....ficou sem beijar mesmo.....
E eu tb, achei que ia beijar o primeiro e me ferrei.....

falow....td certin?! certin?!

liberdade aos pretês!!!!!

Ontem eu não tava mto a fim de postar, alias, eu não tava a fim de nada, mas hj tá a maior correria da minha vida....tô aqui no escritorio do meu pai, com varios contatos pra fazer..vixe..tô com mto "trabalho" é sério.....

Ontem a Érica me lembrou de uma coisa que ela falou e foi uma perola:::
- Ai..ai..eu queria ir para Itú, dizem que td lá é gde....(Érica falando sobre o CarnaItu)
- Vi, o ..... é de lá?! (Érica falando do meu pretê)
- Putz, deve ser (Eu dando mta risada)
- Pergunta pra ele se ele é de Itu....(Érica insistindo)

Portanto a partir de hj o apelido oficial do meu pretê vai ser "Itu".....prestem atençao qdo eu escrever Itu é que é meu querido e cativante pretêsão....(sera que existe essa palavra?)

Ai..ontem eu tava na maior deprê.....comecei a escutar Alice in Chains acustico e qdo vi tava chorando,. sem um motivo aparente...meu pai entrou no quarto (sem bater) e qdo viu que eu tava chorando, começou a chorar tb....(!!) tadinho, agora ele só me chama de "…

Drogas Musicais!

Um texto mto interessante......vale a pena ler até o fim....::


Diga não as drogas (mas a essas daqui....)

Tudo começou quando eu tinha uns 14 anos e um amigo chegou com aquele papo de "experimenta, depois quando você quiser é só parar..." e eu fui na dele.
Primeiro ele me ofereceu coisa leve, disse que era de "raiz", da terra, que não fazia mal, e me deu um inofensivo disco do Chitãozinho e Xororó e em seguida um do "Leandro e Leonardo".
Achei legal, uma coisa bem brasileira; mas a parada foi ficando mais pesada, o consumo cada vez mais freqüente, comecei a chamar todo mundo de "amigo" e acabei comprando pela primeira vez.
Lembro que cheguei na loja e pedi: - Me dá um Cd do Zezé de Camargo e Luciano. Era o princípio de tudo!
Logo resolvi experimentar algo diferente e ele me ofereceu um Cd de Axé. Ele dizia que era para relaxar; sabe, coisa leve... Banda Eva, Cheiro de Amor, Netinho, etc.
Com o tempo, meu amigo foi me oferecendo coisas piores: É o Tchan…

Rodrigão gosto.....

Música em homenagem ao cara mais gato do fds.....meu vizinho é lógico......pra vc Rodrigo (gostoso, gostoso!!!!)::


Menino Bonito
Rita Lee

Lindo, e eu me sinto enfeitiçada
Correndo perigo
Seu olhar é simplesmente lindo
Mas também não diz mais nada
Menino bonito
E então quero olhar você
E depois ir embora
Sem dizer o porquê
Eu sou cigana
Basta olhar pra você

Index

Oi,

gente to numa ressaca que vcs nao acreditam..ta loko.....ontem eu nao parei o dia inteiro foi mto 10 a Neta dormiu lá, depois foi no Sampaio (tchananas)...e eu fui com a Erica na casa do pai dela e comi mtoooooooo...lá eles comem demais, rs.........foi mto 10 td mundo contando historias...o Wislinho que nao parava de falar...vixe..valeu a pena esse fds..ficou pra historia....depois a gente lembrando do que aconteceu no sabado....da gente bebadas caindo e felizes da vida....ligando pruma pá de gente que eu nem lembrava..desculpa ai Brunão, Marcelo..etc.....mas nao levem em contas o que as bebadas dizem tá..nem atendam os telefonemas numa madrugada de sabado por favor.....ainda mais a cobrar.....desculpa ai...rs....

Nem acredito que a gente tirou aquele monte de foto dentro da Index.aqueles seguranças perseguindo a gente, eu querendo subir no balcão e fazer uma festinha....aquela mina que achou que eu era amiga do namorado dela e ainda me abraçou e pediu desculpas...o cara achando que…

Baladas!

Olááááááá!!!!!!!!!!

Gente, tenho tanta coisa pra contar....a noite foi tão boa......vixe..vcs nem imaginam....a Nêta ainda tá lá capotada na cama do meu irmão.....
Meu....depois eu conto os detalhes......agora eu não to lembrando mto bem ainda....rs......

Tiveram mtas pérolas mas eu tb não lembro de nenhuma, só sei que foi mto boa a noite e inesquecivel....eu, a Erica, Nêta, Andréia, Daniel (namorado da Andreia), Rodrigo (vizinho gatinho) e Tiago (primo vizinho gatinho).....a gente foi lá pro Index, antigo Strip Club, já saimos aqui de casa hiper calibradas....bebemos mto...fizemos um pit-stop no Assaí...e eu levei uma cantada da lésbica que trabalha lá.....finalmente depois de umas 2 horas de congestionamento a gente finalmente chegou ao nosso destino..só dava a gente mto podre com os flyers na mão, impressos em preto e branco ainda...e as garrafinhas de fanta laranja e agua, cheia de goró....eu fingindo que tava grávida (com a garrafa na barriga) e o segurança nem percebeu e eu entrei …