Pular para o conteúdo principal

B.B.King

Bom, tô curtindo um delicioso blues do mestre dos mestres o REI B.B.King é lógico....viajando...

Como é bom ser independente, ter liberdade de fazer o que quiser.....ai...ai...hj fui lá no shop A.F. para me encontrar com uma pessoa (bussines), mas por motivos obvios..nos desencontramos entao fiquei lá...sozinha naquele shop....como sou mto impulsiva, tive a ideia de ir ao cinema, qdo vi, já tava entrando e procurando um lugar p/ sentar....fui assistir (finalmente) Matrix Reloaded.....sei que tinha no máximo umas 10 pessoas na sessão, tds casais que nem prestavam mto atenção no filme, e eu a única desacompanhada......mas..sussu...só me deu um "ataque de choro" durante um comercial da Perdigão (credo!!) que passou, mto lindo, chorei mesmo e tb chorei na cena de "figth" e "rave" simultanea.....chorei mto....fiquei super emocionada..acho que eu sou o único ser na Terra que chorou durante o Matrix..mas não tava nem aí..rs.....
A liberdade é ótima, mas p/ ser prazerosa é preciso dividi-la com alguém.....minha cunhada sempre fala que eu me acomodei na condição de solteira, tipo, achei bonito ficar sozinha e não namoro pq não quero....o pior é que é verdade......sempre qdo tá pra rolar algo mais comprometedor...eu pulo fora....sumo......e depois fico me "lamentando" , achando ruim pq tenho que dançar com a "vassoura"....acho que tenho medo de perder essa minha liberdade.....tenho medo de ter que dar satisfação etc.....acho que é uma fase.....logo logo passa, pq eu tb não quero ficar pra "titia" se bem que eu já tenho 2 sobrinhos, já estão me cobrando um nenem, tipo, falando que a proxima tem que ser eu etc e tal.....mas, filho só daqui uns 15 anos.....qdo eu tiver curtido td e mais um pouco, por enquanto quero acrescentar mais cenas ao meu filme....

Nóó, como tá gde esse meu post....será que eu já tô me empolgando com a idéia de ser jornalista, que por acaso esta mais perto, o vestibular é semana que vem.....é isso ai, jornalista tem que escrever bem, e com emoção..que nem aquele beijo que o Neo deu na mina dele....mto massa.

É isso....tomorrow......I'm go to lokos melos azuis.....vou ver disco voador, beijar mto.....pra passar o friozão é lógico e beber mto..."Vou beber enquanto eu viver"....amanhã é pé na estrada e dedinho pra pedir carona....ETs, Varginha, Ventania.... me aguardem, tô voltando e vou quebrar td ai em STL!! Sentir aquela natureza me consumindo e me completando......me invadindo como uma maré que cobre as areias da praia, a paz toma conta do meu ser......e a sensação única de saber que apenas visto a roupa do ser humano.....sou mto mais que isso, mto mais que tecologia e fachada...

"Prefira afrontar o mundo servindo sua consciência, a afrontar sua consciencia para ser agradavel ao mundo"
(Humberto de Campos)
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……