Pular para o conteúdo principal

Carente!

Well....well...well.....esse finde não fiz nada demais só trabalhei mesmo....fiquei arrumando o site, mas até agora não consegui acertar uns negócios, mas um dia eu acerto....

Hj meu pai foi mandar fazer as novas alianças deles....(meus pais) como presente do dia dos namorados....que romântico isso....eu não vou repetir::"que pena que eu vou passar sozinha etc..." pq vcs já sabem que é isso, vou passar sozinha e tô mto chateada, mas fazer o que?! Td mundo ganhando presente, se preparando para "dar" presente e eu na mesma.....eu até ia mandar presente p/ um carinha ai mas nem vale a pena....vou nomear algum carinha como meu "namorado" por um dia será que aceitam??Acho que sim, pq eu e a Neta já combianmos quem vamos nomear como nosso namorado, isso msm, vai ser um só pra nós 2, mas, tadinho ele tá tão carente que não vai se imortar nem um pouco...rs....depois eu falo quem é...mas continuo carente de um abraço bem apertado e de um copo de vodka ....rs...brincadeirinha...prometi que não vou mais beber, agora é sério....até o Gremista gostoso falou lá de longe:: - Vc tá bebendo mto hein!....nóó..pra ele que nem me conhece (e nem conheceu)....falar isso, significa que eu tava bebendo mto de verdade...ainda mais...esses dias (qdo fui na Terena) ela jogou mó indireta numa hora que a gente tava falando sobre vicios, ela falou alguma coisa assim:: "- É, tem gente que é dependente de quimica e tem gente (olhando pra mim) que é depende de alcool..mas nem percebe...."....vixe...depois dessa...bom, só um abracinho aconchegante já me satisfaz....será que alguem quer me abraçar?????
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……