Pular para o conteúdo principal

liberdade aos pretês!!!!!

Ontem eu não tava mto a fim de postar, alias, eu não tava a fim de nada, mas hj tá a maior correria da minha vida....tô aqui no escritorio do meu pai, com varios contatos pra fazer..vixe..tô com mto "trabalho" é sério.....

Ontem a Érica me lembrou de uma coisa que ela falou e foi uma perola:::
- Ai..ai..eu queria ir para Itú, dizem que td lá é gde....(Érica falando sobre o CarnaItu)
- Vi, o ..... é de lá?! (Érica falando do meu pretê)
- Putz, deve ser (Eu dando mta risada)
- Pergunta pra ele se ele é de Itu....(Érica insistindo)

Portanto a partir de hj o apelido oficial do meu pretê vai ser "Itu".....prestem atençao qdo eu escrever Itu é que é meu querido e cativante pretêsão....(sera que existe essa palavra?)

Ai..ontem eu tava na maior deprê.....comecei a escutar Alice in Chains acustico e qdo vi tava chorando,. sem um motivo aparente...meu pai entrou no quarto (sem bater) e qdo viu que eu tava chorando, começou a chorar tb....(!!) tadinho, agora ele só me chama de "Chorosa" (que ridiculo).....

Ai liguei pruma pá de gente de Sampa e Minas...e passou td....mtos conselhos..trocando mta ideia e qdo vi.....a deprê já tinha ido embora....(melhor assim).

Hj vai ter super-hiper-mega balada....vamos quebrar td.....já falei..vou beijar o primeiro que aparecer..(eu sempre falo isso e nunca faço nada, podem acreditar).....essa noite promete....e como sempre......não vamos pagar nadinha de nada.....pq a Erica é ninja e consegue mtos vips...


A maçã
Raul Seixas

Se esse amor ficar entre nós dois
Vai ser tão pobre amor, vai se gastar


Se eu te amo e tu me amas
E um amor a dois profana
O amor de todos os mortais
Porque quem gosta de maçã
Irá gostar de todas
Porque todas são iguais

Se eu te amo e tu me amas
E outra vem quando tu chamas
Como poderei te condenar
Infinita tua beleza
Como podes ficar preso
Que nem santo no altar

|Quando eu te escolhi para morar junto de mim
|Eu quis ser tua alma, ter seu corpo, tudo enfim
|Mas compreendi que além de dois existem mais
|O amor só dura em liberdade
|O ciúme é só vaidade
|Sofro mas eu vou te libertar

|O que é que eu quero se eu te privo
|Do que eu mais venero
|Que é a beleza de deitar


Pra bom entendedor meia palavra basta.......eu prezo mto a fidelidade mas o amor verdadeiro; para existir; tem que andar de mãos dadas com a liberdade....não adianta eu falar pro pretê...pra ele não ficar com ninguém,,,não fazer nada,,,,etc..se tiver que fazer....vai fazer na porta de casa e eu nem vou ficar sabendo....então...o lance é ter sem possuir...se ele gostar realmente de mim, com certeza ele vai me respeitar...liberdade aos pretês!!!!!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……