Pular para o conteúdo principal

Quermesse!

Tá tendo quermesse aqui na vila, que saco.....

Ah!!! O Tiago tá aqui viu Neta!!! rs.......Ainda não falei com ele , depois vou lá.....

Ah, eu queria que tivesse uma galerinha aqui mas só tem gente paia...
Eu sei que se algum quiser vir aqui é só avisar que eu passo o endereço, parce que 100 pessoas já confirmaram. que horror......100 pessoas chatas.....

Aqui em casa , tiveram a pachorra de fazer uma plaquinha escrito "Anti-Social" pra eu pindurar no pescoço acredita!!!!!!!!

O bom, é que comprei mta bebida e desde cedo já to bebendo....Kaiser Bock, Smirnnoff Ice, Vodka.....vinho quente...etc....

Au revoir
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……