Pular para o conteúdo principal

Solteira Convicta

Em homenagem ao dia de ontem....pelo menos, disso eu não tenho do que reclamar....não tem como eu ser chifruda....rs...

"Se um dia, a pessoa que você ama lhe trair, e você pensar em se jogar de um prédio, lembre-se: você tem chifres, não asas !!!"


Bom, hj eu não fiz nada o dia inteirinho, só fiquei viajando nas idéias e tal.....

É isso, amanhã vai ter quermesse aqui na vila que eu moro, (que saco), vai ser aquela me*** de sempre.....minha vizinha toda ouriçada com aquele monte de homem "solto" pela vila...é pq ela e a filha são mto "gagás" é sério....não tragam seus namorados aqui em casa, pq senão elas laçam, de boa.....mas vamos falar de coisa boa..tipo, eu não tava mto a fim de ir vijar esse feriado, pq eu vou ficar com a casa inteira só p/ mim, mas vou fazer o que aqui sozinha????Acho que vou lá pra Inconfidentes msm curtir um rodeio (credo!!!!!), mas pelo menos encontro a turma e tal.....bom, ainda tô decidindo.....o que faço????help-me...

Essa noite eu tive um sonho"profético"...rs.....ou deve ser algum medo meu que virou verdade no sonho, mas eu sei que foi mto real......mas nem dá pra contar ele agora.....

Sexo não é droga; pratique!


Bom, esse é o mal de não se ter namorado, enfim, chega desse assunto, tá pior que Sandy, chega chega, nunca mais falo disso aqui no blog......serei solteira convicta agora pro resto da vida, sempre fugi e continuarei fugindo de compromisso.....é isso ai....liberdade!!

Fui.......
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……