Pular para o conteúdo principal

nada

Hj eu só tenho algumas coisas filosóficas p/ postar:::

A gente só se arrepende daquilo que não faz.
E o medo traz várias consequencias, entre elas, o arrependimento.


Portanto não faça que nem eu fiz hj, se quiser se jogar no mundo, pegar uma estrada, ir p/ onde o pensamento quiser te levar......Vá!!!!!!!! Não tenha medo, a sua vida é só vc que vive......

Hj tô sozinha em casa e tava a fim de ir p/ MG, só que fiquei ligando, ligando e nada.....ai....fiquei pensando e qdo começo a pensar, pode esquecer...que desisto, pq costumo agir por impulso e acabei desistindo de ir.......isso pode significar algumas coisas::
1 - Que eu não tava tão a fim de ir do jeito que achava que tava.
2 - Que não era p/ eu ir msm..
3 - Que tem uma pessoa que é mtoooooo mentirosa.
4 - O passado é uma roupa que não nos serve mais
5 - Ou td que estou pensando é uma gde MISÉRIA!!!!!!!!!!!
6 - E só!

Gente eu tava postando isso e descobri um negocio horrivel de uma pessoa....meu to arrasada.....:-(.........caraca.......meu, eu nunca mais quero ver essa pessoa na minha vida, nunca mais, nunca mais...........
Que lástima.....como pode ter acontecido isso???????????

Meu,........nem sei o que fazer........é sério.to sem chao......vou sair da net...
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……