Pular para o conteúdo principal

nostalgia

Ontem fiz um montão de coisas....

Fui ver um trampo no centro,
fui numa lojinha de tranqueirinhas,
fui na C&A, que por acaso a mina de lá me passou a maior cantanda, que acabei nem comprando o que tinha ido comprar....
Fui na cabeleleira, na volta passei ali no shop. Chic, numa lojinha indiana muitcho louca, fiquei uma meia hora trocando ideia com a mina, ai, voltando p/ a casa, adivinhem quem eu encontro???? O Danillo!!!! Isso msm, foi mto legal ver ele, mó saudades, aí, eu fui "levar" ele até o metrô e chamei ele p/ ir até o Clube comigo, fomos e na volta, ele me chamou pra ir lá na casa dele, e como sou mtoooo impulsiva e tava com saudades, fui....aí, cheguei lá a tava dormindo (pra variar), meu, ela tá com mto sotaque de caipira (na boa Dê!)...rs....mó barato encontrar o pessoal, tirando aquela minha foto no quadro de fotos, o restante foi 10! Meu, eu tô morena naquela foto, bêbada e de cabelo curto, era o "limbo-da-natureza"! rs.....literalmente...
Ai, fiquei só uma horinha mais ou menos e vim embora com a Dê, que tava saindo de balada....

Pô, mta nostalgia na casa do Dã!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……