VIDEO-GAME

Olááááá!!!!!!

Nem queria postar mais, só pra não tirar esse poema ai de baixo que é liiindo.....
Bom, vou começar esse post simplesmente dizendo que tenho dó, isso msm, estou me sentindo mto amarga pq estou com dó de uma pessoa.....e isso é mto triste, ver uma pessoa que a gente gostava, trocava confidencias, bebia junto, td que amigas fazem, de repente ver essa pessoa mudar de face e mostrar um carater ridículo, escroto, baixo, que chega a dar nojo, e o minimo que posso sentir por essa pessoa é dó.....dó pelo fato dela parar no tempo, dó por não querer encarar a realidade, dó pela ignorancia e dó principalmente pela vulgaridade, não que ela saia pelada pelas ruas querendo dar pra qq um, mto pelo contrario, ela é vulgar pelo querer o que já era..já passou....vulgar por estar se condenando a amargura de uma rejeição ou melhor, tendo esperanças em cima de um acaso da vida, que aconteceu....mas só! Enfim, minha querida, eu tenho mta dó de vc....segue a vida, que a fila anda!!!

Agora vamos ao meu post normal.....
Hj veio uma amiga aqui e nós duas mto na deprê, xingando os homens de td qto é nome, mas com razão, realmente ninguém merece, afinal....

!!! ELA SÓ QUERIA ENTREGAR O VIDEO-GAME, ELA NÃO QUERIA ENTRAR !!! eu juro....por ela....mas enfim, os homens entendem td errado e como nós estavamos conversando, se "precisar" eles mandam a gente pra aquele lugar sem problema nenhum....e a gente sempre poupando td:'(, pensando algo do tipo "ah, deixa pra lá, tadinho" e eles literalmente, fodendo a gente.....então quer saber, Foda-se, antes que eu me esqueça!!!!! E vamos beber :-) pra afogar td, as mágoas, os chifres, o valor, a dó e principalmente, o perdão....ninguém merece!!!!!!

"Uma mulher pode fazer qq coisa,conseguir o que quiser,contanto que não se apaixone"
(Joan Crawford - atriz)

Comentários