Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2003

Augusto dos Anjos

Como vcs já devem ter percebido, eu ando sem tempo nenhum de postar, afinal tenho que aproveitar os ultimos momentos do meu gerentizinho... pois é, estou aproveitando e aprendendo mto tb. Quase td noite tenho saido de balada com a Érica, tipo, quinta, sexta e sábado é sagrado de balada, depois durmo até meio dia, acordo e vou trampar até 10, 11 da noite, e já saio de balada de novo....rs..... mó ciclo de vida... e o melhor é que é td com meu dinheiro, nem tenho que pedir mais nada pro meu pai, nem pra ninguem...

Poema vegan de Augusto dos Anjos...::


"Cedo à sofreguidão do

estômago. É a hora

De comer. Coisa hedionda!

Corro. E agora,


Antegozando a

ensangüentada presa,

Rodeado pelas moscas

repugnantes,


Para comer meus próprios

semelhantes

Eis-me sentado à mesa!


Como porções de carne

morta... Ai! Como

Os que, como eu, têm


carne, com este assomo

Que a espécie humana em

comer carne tem!...

Como! E pois que a Razão


me não reprime,

Possa a terra vingar-se

do meu crime

Comendo-me também."

Como as pessoas co…
Ai...ai...hj eu tô tão triste, recebi uma notica tão chata...perdi meu gerente....é isso msm , ele vai mudar de loja, e agora??? Fiquei mto triste com essa noticia, em menos de 48 horas, perdi 2 homens da minha vida. Mas fazer o que, é a vida....

Vou ficar com saudades, te adoro mto!!! :-(:-(:-(:-(:-(

"Quem espera que a vida, seja feita de ilusão, pode até ficar maluco, ou morrer na solidão!"

Revelei várias fotos, dentre elas, as de SRS, td mundo mto chapado e bem louco! Balada na Index, Hotel Fazenda Vintém, casa da Érica, enfim, mtassss outras coisas....depois posto algumas fotos.....agora deixa eu continuar trabalhando...

I'm backkkkkkk !

I'm backkkkkkk....mto backkkkkk....kakaka

Voltei e "agora to em outra"....finalmente tirei uma carga pesada dos meus ombros...
Mto 10 esse fds de folga do trampo e de festas e mais festas pela vida e pelo Brasil....

Só tenho uma coisa pra dizer... chapei mtoooo ... com td que tenho direito.. mtos lokos mellos... paz e ceu estrelado!!hahahaha

"Vc quer ser feliz por um instante? Vingue-se.
Vc quer ser feliz para sempre? Perdoe!
"

Agora vou lá no tatuador já deixar pronta minha tatoo linda e maravilhosa, que meu paizinho já me deu o dinheiro, agora é só fazer....úhhú!

Putz, eu tinha tanta coisa pra postar, mas esqueci tudo...será que é consequencia de algo...???rs.... enfim, esse fds percebi que quem mto fala na verdade não faz, pelo menos comigo, age totalmente diferente.. e essa pessoa só merece uma coisa de mim.. dó! Querido, sinto mto, mas é só isso que sinto por vc... e não adianta vir com desculpas, pq dessa vez eu não vou cair na sua... não precisa mais mentir... …

Olá.....

Olá.....

fui p/ o meu maravilhoso emprego, que eu nao tenho do que reclamar, lá td mundo é legal e td mundo é bonito....TODO MUNDO..... tá certo que tem uns que sao mais que outros, mas são coisas da vida... ai ai... como é bom trabalhar....ter o dinheirinho, exercitar o cerebro.....

Enfim, tá td de bom a minha vida.... td se encaixando (bom, nem td), mas na medida do possivel, tá indo...

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados" - Mahatma Gandhi

Descobrindo a mim mesmo, me envolvendo na minha paz, meus conceitos, meu ser.... e por ai vou indo, no caminho que traço a cada escolha feita, a cada olhar decifrado, a cada hesitaçao anulada. Penso; logo existo... definiçao de agora!

do trampo

Bom, estou aqui no trampo com minha amiga Eliane e falando sobre os efeitos da maconha sobre a gente...mas é claro que o gerente não está.:-)....

Descobri como acessar a net e agora é nóis.rs.

Vou nessa.....só passei pra falar um oizinho msm....

Fds mto louco!!!!!!

Fds mto louco!!!!!!

Trabalhei até agora pouco, virada de uma balada da hora, no Salamandra, uma casa noturna na V. Madalena...balada black, só rolando soul, black-music e flash-backs..tomei vários drinks loucos (Lady Zull, Salamandra Power, Drohen..etc...).... apaguei msm, e nem lembro de nada....era essa minha intenção..rs ALTAMENTE RECOMENDADO!!!
Erica e eu


Ahhhhh, eu conheço o Peter Pan sim sra!!!!!!!!! E ele é lindoooooo!!!!!..rs.... que nem o irmão do Daniel, o aniversariante....26 anos mto bem aproveitados e mto bem conservados, oh Jah!!! Como cabe tanta gostosura num ser só?! E como que eu só posso olhar?? Mundo cruel!!!!! rs..... Meu, irmão do Daniel que eu esqueci o nome.. vc é lindo! de boa..

Só dava eu e a Erica dançando juntinhas e os caras com aquelas cantadas toscas do tipo..:: "Deixa eu empatar esse time, gata!"..argh...que nojo desse homens primatas!!
Eu desesperada atras de um cigarro de cravo até que veio uma voz do além e me falou "lá na porta tem"…

MCDIAINFELIZ

Hoje tem hiper-mega-balada...turma inteira unida em uma pu** casa noturna na zona sul, só esqueci o nome, mas é 10!!!!!!!!...... É trabalhar e badalar!!!!!

"Antes que eu me esqueça"..esse vai ser o tema da noite.... mtos "brindes" a tdos os que nos fazem de bobas e objetos..... rs.... e, vamos desencanar dessa gerra dos sexos, chega de bobeira..rs... o que vale é amar!!

MCDIAINFELIZ

MCDONALD´S - POR SEU PALHAÇO, RONALD

"Eu fiz lavagem cerebral em crianças, induzindo-as fazer o que é errado. Quero pedir desculpas por ter promovido uma empresa que fatura milhões matando animais." - Geoffrey Guiliano, o ator principal do personagem Ronald McDonald, nos anos 80, quando pediu
demissão e se desculpou publicamente.

Essas doações são uma fraude... vendem produtos frutos de crueldades e tentam limpar a imagem fazendo este dia...

NÃO ACREDITE NISSO !
TENHA SAÚDE
!

Fiquem espertos, e vamos nos unir contra essas empresas capitalistas que escravizam seus funcionarios, matam os…

A DIFERENÇA QUE APROXIMA

Texto.::

========================
A DIFERENÇA QUE APROXIMA
========================

Imagine aquele típico rosto nordestino, olhar cansado, pele enrugada na face, que conta mais experiências do que mil livros, chegando em casa com o alimento para a família, depois de um dia de trabalho ao sol de quarenta graus.

Enquanto a mulher prepara o jantar, ele toma um banho com a água do pote que a chuva ajudou a encher, troca de roupa e acende uma vela para a estátua de São Jorge, agradecendo por mais um dia de colheita.

Use mais uma vez a sua imaginação e troque a estátua do santo e ponha uma do Ganesha, o Deus hindu com cabeça de elefante no lugar. Troque o chapéu de palha do homem e ponha um turbante da cor que você imaginar. Troque a saia rendada e o pano na cabeça da mulher preparando a comida no forno de barro e ponha um sari colorido e pulseiras no braço. E você terá a visão típica de um indiano que vive no campo, além dos turistas, além dos gurus e loucos, além das confusões e das armas nucle…

pocket-pcs.......pentium 4.....

pocket-pcs.......pentium 4, celetron.....40gb, 80gb........maquinas....notes.....XYZ....ZYX....putz....meu dia foi isso e está sendo agora......

Como diz Goldstein...as pessoas sentem mta necessidade de se inserir num contexto de normalidade.... aceitando td que a midia joga na cara... hipocritas e babacas....

Viva meu CHEFINHO lindo, maravilhoso, gostoso....e Resende....kakakaka....nem preciso casar....o sobrenome já é o msm......rs...Falow Priminho!!!!!

Não, não adianta, não quero me enrolar...esse ano a quota já passou....chega...tô sussu...só falo isso (do meu chefin') zuando..mas é impossivel....tipo, não rola, ele é casado e mto bem...

Ah, plagiando uma frase que vi no blog do meu gde AMIGO, ai vai::

"Ohhh moreno carangueijo, vem aqui me dar um beijo!!!!!"


"O duro não é carregar o peso do chifre, o duro é sustentar a vaca."

Caral#$, fiz um post da hora e essa mer%# apagou, tb vou resumir,
é que eu tô trabalhando agora, virei escrava e vítima do capitalismo, isso msm, fui engolida pelo sistema e agora estou na digestão...me sacrificando, cumprindo horários e fazendo social.....tô trampando numa PUTA empresa, a ITAUTEC, sou executiva de vendas (ou qq merda que isso seja), não tenho do que reclamar, eles me tratam hiper-bem, ganho mto bem e não trabalho quase nada, apesar da carga-horária ser gigante......mas, como quero (e vou) comprar meu carrinho, tenho que ganhar din-din e é de lá que vou tirar o meu...

Fora isso, a turma é mtooooo gente boa, linda e 10, meu gerente é maravilhoso, lindo e o melhor....Resende, que nem eu....Maiko Resende....ai..ai..se ele não fosse casado....(LOVE)..

But, bussines is bussines.....

Frase do dia::
"O duro não é carregar o peso do chifre, o duro é sustentar a vaca."

Clichê pra caralh@#, mas mostra boa parte do que eu to passando..::

Tô Nem Aí
Luka

De mãos atadas, de pés …

O grupo MADA - Mulheres que Amam Demais Anônimas

(LOVE)O grupo MADA - Mulheres que Amam Demais Anônimas(LOVE)

Quando AMAR significa sofrer, estamos amando demais. Quando grande parte de nossa conversa com amigas íntimas é sobre 'ele', os problemas, os pensamentos, os sentimentos 'dele' - e aproximadamente todas as nossas frases se iniciam com 'ele...', estamos amando demais.

Amar demais deixa de ser saudável quando persistimos num relacionamento inacessível, insensato - e mesmo assim somos incapazes de rompê-lo.

Amar demasiadamente não significa amar muitos homens, ou apaixonar-se com muita freqüência, ou mesmo ter um grande amor genuíno por alguém. Significa, na realidade, ficar obcecada por um homem e chamar isso de amor, permitindo que tal sentimento controle suas emoções e boa parte de seu comportamento, mesmo percebendo que exerce influência negativa sobre sua saúde e bem-estar, e ainda assim achando-se incapaz de opor-se a ele. Significa medir a intensidade do seu amor pela quantidade de sofrimento.

Mu…

Inferno de Vera

kakakakakakakaka......nossa, lembrei de uma page que fizeram p/ uma professora de Fisica da época do colégio, entrei e não é que a page ainda tá lá...kakaka, entrem tb no Inferno de Vera..... essa professora era mto cruel, eu sei que td começou qdo minha amiga da época, a Roberta fez um barraco, rasgou um trabalho e jogou na cara dela e chamou ela de Demonio, isso eu e a Erica assistindo td de camarote, a noticia se espalhou e dias depois estava as propagandas da page pelo colégio, mas isso foi em 1999, pensei que nem existisse mais essa page...kakaka...que paia!!!!

CVV

Boa noite!

Hj fui no meu curso de voluntaria do CVV e foi um must, 10!!!!

"Meu maior sonho, é trazer você para minha realidade."

Conheci uma mina lá, a Milena, ela faz jornalismo, teatro, tipo, mta coicidencia td....e mora aqui no Tatuapé tb....rs.....

Enfim.....estou me sentindo super-bem, é tão bom ajudar quem tá precisando, ainda mais, doando o que eu mais tenho, AMOR, PAIXÃO.....a essência de uma vida feliz, SIMPLICIDADE.

"Amo a liberdade, por isso deixo livre tudo que tenho... Se voltar é porque
conquistei, se não, é porque nunca possuí!
"

Pois é, amanhã, dia dos pais, mais uma armadilha capitalista, que mtos se submetem e aceitam..argh!!!!!!! Fora o Capitalismo!!!!!!

"Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam,
apenas se completam
"

Pelo que já deu pra perceber, eu não to a fim de postar mtas coisas, na verdade, fiz um post gigante, mas essa M**** apagou entao tô com preguiça....

"O amor é o objetivo último de quase toda a preocupa…

Bioenergética e Projeciologia

Hi!

Nussa, desde São Tomé das Letras que eu não me sentia tão bem espiritualmente......hj, fui lá no meu curso de Bioenergética e Projeciologia, meu, foi mto bom, encontrei o que eu tava precisando, td aquilo é simplesmente minha cara, os quadros na parede, os assuntos abordados, o ideal de vida, é td minha cara....lá não é uma religião, msm pq se fosse, eu nem iria..rs....mas é um centro de estudos, é td ciencia, eles falam sobre energias, aura, viagem astral etc...no final teve meditação e parecia que eu tava mto bebada, td começou a rodar e minha cabeça ficou pulsando, era mta energia no ambiente, foi o máximo....td sexta pode crer que estarei lá.....para eles tb nao tem essa de bem e mal.....pecado..etc....eles tb falam do sexo livremente, tipo, se vc se sente bem fazendo, não tem o pq não fazer (qtas vezes e com qtos quiser), sem essa de ficar pensando que o cara vai te largar se vc der pra ele na primeira, é tudo free......e eles passam isso com mta segurança pra gente...é mto le…

Centro Cultural Vergueiro

Olá!!!

Hj eu fiz tanta coisa, nem sei como aguentei...primeiro fui lá na "Josepa" ver umas roupas e tal, depois fui no Centro Cultural Vergueiro, fiz minha carteirinha e fui procurar os livros que tava precisando, um é o "Esperanto sem Mestre" o outro é "A sombra da Maça - Clarice Lispector", os dois maravilhosos, o primeiro é tipo um curso de Esperanto, complementando o que eu já to fazendo e o outro vcs já perceberam é um livro da nossa maravilhosa Clarice que dispensa maiores apresentações.....almocei por lá e fui no escritório do meu papi, depois no da Luci, na Biblioteca Municipal, na Biblioteca Montero Lobato, ai peguei o metro fui pro Tatuapé, até a Oficnal Cultural Raul Seixas, fazer inscrição p/ os cursos de Teatro e de Violão, depois vim a pé até o clube Sampaio Moreira, onde fiz inscrição p/ aula de ginastica localizada....aí cansei e vim pra casa....meu, eu devo ter andado uns 13 kms no minimo, mas é bom, pq fiquei pensando sobre minha vida, me…

I'm free

Olá meus leitores lindos! Tudo bem??!!

Eu tô ótima, mas quebrada...ontem fiquei das 13 às 18 horas fazendo testes psicologicos..desenhando, fazendo tracinhos etc.....

Frase do dia::
"Eu bebo pouco, mas este pouco me transforma em outro homem...
e esse outro homem é quem bebe pra kct
!!!"

Agora vou colocar uma música que acho que já postei faz um tempinho, porém, ela está tendo uma participaçao mto gde na minha vida...me incentivando e me fazendo recordar tb mtas coisas..gosto na versão ao-vivo da Marisa Monte..::

Tempos Modernos
Marisa Monte

Eu vejo a vida melhor no futuro
Eu vejo isso por cima do muro
de hipocrisia que insiste em nos rodear

Eu vejo a vida mais farta e clara
Repleta de toda a satisfação
Que se tem direito
Do firmamento ao chão

Eu quero crer no amor numa boa
E que isso valha prá qualquer pessoa
Que realizar a força que tem uma paixão

Eu vejo um novo começo de era
De gente fina, elegante e sincera
Com habilidade pra dizer mais sim do que não

Hoje o tempo voa amor
Escorre pel…

"Quem inventou a distância, não sabia da dor de uma saudade"

Olá..finalmente entrei na net depois de tanto tempo sem postar...
Bom, meu fds foi mtooo bom...na sexta, peguei estrada e fui lá pra Alfenas - MG, é mto legal por lá, apesar da cidade ser pequena, ai juntou a galera toda e fomos para Campos Gerais, cidade vizinha, para a Festa do Peão, que tava rolando o show do Jota Quest e finalmente eu estava sã o suficiente para saber como é o show deles, e eu gostei pra caramba, vou até comprar o cd...depois teve trio eletrico com a banda Aperê e foi mto paia...que tortura!!!!
A gente chegou umas 6 da manhã e só dava o Paulo ligando pro celular de td mundo, passando trote p/ uma pá de gente até as 9 da manhã....foi hiper engraçado..
No sábado, a gente tava com mta ressaca (eu nem tanto), então demos uma passadinha no clube e fomos para Fama, uma outra cidade lá perto, ficamos dando um tempo num barzinho na represa de Furnas e fiquei sabendo que o GRÊMIO tava ganhando do santos....úhhúúúú!!!ai a noite, ficamos rodando de carro pela cidade, tava rolan…