Pular para o conteúdo principal

Ai...ai...hj eu tô tão triste, recebi uma notica tão chata...perdi meu gerente....é isso msm , ele vai mudar de loja, e agora??? Fiquei mto triste com essa noticia, em menos de 48 horas, perdi 2 homens da minha vida. Mas fazer o que, é a vida....

Vou ficar com saudades, te adoro mto!!!
:-(:-(:-(:-(:-(

"Quem espera que a vida, seja feita de ilusão, pode até ficar maluco, ou morrer na solidão!"

Revelei várias fotos, dentre elas, as de SRS, td mundo mto chapado e bem louco! Balada na Index, Hotel Fazenda Vintém, casa da Érica, enfim, mtassss outras coisas....depois posto algumas fotos.....agora deixa eu continuar trabalhando...
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……