Pular para o conteúdo principal

Augusto dos Anjos

Como vcs já devem ter percebido, eu ando sem tempo nenhum de postar, afinal tenho que aproveitar os ultimos momentos do meu gerentizinho... pois é, estou aproveitando e aprendendo mto tb. Quase td noite tenho saido de balada com a Érica, tipo, quinta, sexta e sábado é sagrado de balada, depois durmo até meio dia, acordo e vou trampar até 10, 11 da noite, e já saio de balada de novo....rs..... mó ciclo de vida... e o melhor é que é td com meu dinheiro, nem tenho que pedir mais nada pro meu pai, nem pra ninguem...

Poema vegan de Augusto dos Anjos...::


"Cedo à sofreguidão do

estômago. É a hora

De comer. Coisa hedionda!

Corro. E agora,


Antegozando a

ensangüentada presa,

Rodeado pelas moscas

repugnantes,


Para comer meus próprios

semelhantes

Eis-me sentado à mesa!


Como porções de carne

morta... Ai! Como

Os que, como eu, têm


carne, com este assomo

Que a espécie humana em

comer carne tem!...

Como! E pois que a Razão


me não reprime,

Possa a terra vingar-se

do meu crime

Comendo-me também."


Como as pessoas conseguem comer carne???? Eu já tenho carne bastante no meu corpo e vou colocar mais carne dentro dele, que horror.....eu não consigo entender isso.... é repugnante.... e primata...mas cada um é cada um...
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……