Pular para o conteúdo principal

Bioenergética e Projeciologia

Hi!

Nussa, desde São Tomé das Letras que eu não me sentia tão bem espiritualmente......hj, fui lá no meu curso de Bioenergética e Projeciologia, meu, foi mto bom, encontrei o que eu tava precisando, td aquilo é simplesmente minha cara, os quadros na parede, os assuntos abordados, o ideal de vida, é td minha cara....lá não é uma religião, msm pq se fosse, eu nem iria..rs....mas é um centro de estudos, é td ciencia, eles falam sobre energias, aura, viagem astral etc...no final teve meditação e parecia que eu tava mto bebada, td começou a rodar e minha cabeça ficou pulsando, era mta energia no ambiente, foi o máximo....td sexta pode crer que estarei lá.....para eles tb nao tem essa de bem e mal.....pecado..etc....eles tb falam do sexo livremente, tipo, se vc se sente bem fazendo, não tem o pq não fazer (qtas vezes e com qtos quiser), sem essa de ficar pensando que o cara vai te largar se vc der pra ele na primeira, é tudo free......e eles passam isso com mta segurança pra gente...é mto legal msm....

Bom, amanhã (hj na verdade) finalmente depois de dias de ansiedade e espera vai começar meu curso no C.V.V......sempre quis fazer esse curso e chegou minha hora, é isso aí, se eu posso ajudar os que precisam, pq não????;-)
P/ cada ação, uma reação.....se eu quero o Dharma, eu tenho que agir, não ficar como mtas pessoas pelo mundo a fora que esperam o "bendito" aparecer para mudar suas vidas, peraí, vc que muda sua vida, vc que faz seu presente....vc que colhe o que planta.....pois é....mandei mtas energias positivas :-):-) pro meu pretê e vamu ver se ele recebe...é capaz, pq nós somos mto iguais(LOVE), e se eu penso nele, ele pensa em mim com toda certeza do mundo...(LOVE)


Eita dúvida cruel.....dia 1º de novembro vai ser o show do Metallica em Sampa, acontece que eu estarei (a trabalho) no Carnalfenas....putz, que que eu faço????Volto antes pra ir no show, ou deixo pra lá??Oh duvida cruel....nem sei se vai dar pra eu voltar antes..pois estarei a trabalho como já falei...caramba.....

Uma musica que eu tô curtindo esses dias...só que é uma mina que canta, só não sei quem..::

Chega de saudade
Vinícius de Moraes

Vai minha tristeza e diz a ele que sem ele
Não pode ser, diz-lhe numa prece
Que ele regresse, porque eu não posso mais sofrer.
Chega de saudade a realidade
É que sem ele não há paz, não há beleza
É só tristeza e a melancolia

Que não sai de mim, não sai de mim, não sai

Mas se ele voltar, se ele voltar,
Que coisa linda, que coisa louca

Pois há menos peixinhos a nadar no mar
Do que os beijinhos que eu darei
Na sua boca, dentro dos meus braços
Os abraços hão de ser, milhões de abraços
Apertado assim, colado assim, calado assim
Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim

Que é pra acabar com este negócio de você
Viver sem mim
. Não quero mais este negócio
De você viver assim



Ai...ai.....se ele voltar, se ele voltar....musiquinha meio "dor-de-corno" como dizem os mineiros, mas eu gosto, que que tem??? Eu não sou corna (será?!), mas eu gosto de escutar musicas desse tipo, alias, eu tô numa inspiração danada, escrevi mtas cartas lindas pro meu pretê, mtas, uma mais linda que a outra, qdo eu tiver tempo, eu posto aqui...


Mta paz e mta luz para todos....(LOVE)
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

E-Commerce: Mulheres pesquisam ANTES de comprar pela internet

Estudo realizado por agência especializada em marketing feminino aponta que a internet influencia a maioria das brasileiras antes de comprar um produto ou contratar um serviço
A internet é a principal mídia consumida pelas mulheres que passam em média 40 horas semanais, no trabalho e em casa. Segundo a pesquisa feita pela agência de marketing feminino, Sophia Mind, que entrevistou seis mil brasileiras de cinco regiões do país, 67% das usuárias de internet buscam informações na rede sobre produtos ou serviços, antes de adquiri-los.
Isso mesmo, elas são mais cuidadosas e precavidas! Apesar de o e-commerce ser dominado pelas mulheres – 70% das compras pela web é feita pelo público feminino no Brasil –, não se engane, elas pensam em tudo e, na maioria das vezes, fazem consultas de preços e da qualidade do que vão consumir.

Quando a vida pede um tempo

A gente sempre se condiciona ao fato de que não devemos parar, nunca.
Devemos sempre estar em movimento, sempre criando, comprando, saindo, fazendo ufaaa, mesmo exaustas, temos que continuar.
Um belo dia a vida te grita: PARA! AGORA!

É difícil aceitar, claro, resmunguei, briguei comigo e com todos os santos possíveis, questionei, afinal, com tanta gente no mundo, "porque eu? Justamente eu"
Agora que estou em um momento tão legal da minha carreira, finalmente trabalhando no que gosto, com quem gosto, estável.

Planejando silicone, lipo, abdominoplastia.. mas PAREI

Agora, vou dar uma pausa na minha vida, já estou começando a desacelerar, indo contrária a qualquer tendência regional/mundial.

Em breve darei maiores detalhes do motivo que me levou a ter que aceitar e parar.


Comentarios

Consegui arrumar os comentarios agora podem escrever a vontade galera... Eu tô chorando, odeio despedida, meu primo foi morar em Londres e acabou de ir embora....agora eu só vejo ele, lá pro ano que vem.....buá!!!!!:-(Mas, que ele seja feliz!!! Boa sorte primão!!!!!:-)