Pular para o conteúdo principal

Fds mto louco!!!!!!

Fds mto louco!!!!!!

Trabalhei até agora pouco, virada de uma balada da hora, no Salamandra, uma casa noturna na V. Madalena...balada black, só rolando soul, black-music e flash-backs..tomei vários drinks loucos (Lady Zull, Salamandra Power, Drohen..etc...).... apaguei msm, e nem lembro de nada....era essa minha intenção..rs ALTAMENTE RECOMENDADO!!!
Erica e eu


Ahhhhh, eu conheço o Peter Pan sim sra!!!!!!!!! E ele é lindoooooo!!!!!..rs.... que nem o irmão do Daniel, o aniversariante....26 anos mto bem aproveitados e mto bem conservados, oh Jah!!! Como cabe tanta gostosura num ser só?! E como que eu só posso olhar?? Mundo cruel!!!!! rs..... Meu, irmão do Daniel que eu esqueci o nome.. vc é lindo! de boa..

Só dava eu e a Erica dançando juntinhas e os caras com aquelas cantadas toscas do tipo..:: "Deixa eu empatar esse time, gata!"..argh...que nojo desse homens primatas!!
Eu desesperada atras de um cigarro de cravo até que veio uma voz do além e me falou "lá na porta tem". eu sai no gas e achei uma loira, mto simpatica que me deu o bendito cigarro.... gente boa...!!!

No mais, semana que vem tem super-hiper excursão pra São Tomé das Letras, vários ônibus, tds com um só objetivo... Parabenizar essa verdadeira cidade maravilhosa...

Salve São Tomé!!!!!! Salve !!!! Viva a Sociedade Alternativa!!!! Mto massa!!!!

Ah e hj é o aniversario daquele tosco-mor que eu beijei durante 6 anos da minha vida .... affee nem sei pq eu to postando isso, ele é tão irrelevante.... más recordações ...

fui
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

E-Commerce: Mulheres pesquisam ANTES de comprar pela internet

Estudo realizado por agência especializada em marketing feminino aponta que a internet influencia a maioria das brasileiras antes de comprar um produto ou contratar um serviço
A internet é a principal mídia consumida pelas mulheres que passam em média 40 horas semanais, no trabalho e em casa. Segundo a pesquisa feita pela agência de marketing feminino, Sophia Mind, que entrevistou seis mil brasileiras de cinco regiões do país, 67% das usuárias de internet buscam informações na rede sobre produtos ou serviços, antes de adquiri-los.
Isso mesmo, elas são mais cuidadosas e precavidas! Apesar de o e-commerce ser dominado pelas mulheres – 70% das compras pela web é feita pelo público feminino no Brasil –, não se engane, elas pensam em tudo e, na maioria das vezes, fazem consultas de preços e da qualidade do que vão consumir.

Quando a vida pede um tempo

A gente sempre se condiciona ao fato de que não devemos parar, nunca.
Devemos sempre estar em movimento, sempre criando, comprando, saindo, fazendo ufaaa, mesmo exaustas, temos que continuar.
Um belo dia a vida te grita: PARA! AGORA!

É difícil aceitar, claro, resmunguei, briguei comigo e com todos os santos possíveis, questionei, afinal, com tanta gente no mundo, "porque eu? Justamente eu"
Agora que estou em um momento tão legal da minha carreira, finalmente trabalhando no que gosto, com quem gosto, estável.

Planejando silicone, lipo, abdominoplastia.. mas PAREI

Agora, vou dar uma pausa na minha vida, já estou começando a desacelerar, indo contrária a qualquer tendência regional/mundial.

Em breve darei maiores detalhes do motivo que me levou a ter que aceitar e parar.


Comentarios

Consegui arrumar os comentarios agora podem escrever a vontade galera... Eu tô chorando, odeio despedida, meu primo foi morar em Londres e acabou de ir embora....agora eu só vejo ele, lá pro ano que vem.....buá!!!!!:-(Mas, que ele seja feliz!!! Boa sorte primão!!!!!:-)