Pular para o conteúdo principal

I'm free

Olá meus leitores lindos! Tudo bem??!!

Eu tô ótima, mas quebrada...ontem fiquei das 13 às 18 horas fazendo testes psicologicos..desenhando, fazendo tracinhos etc.....

Frase do dia::

"Eu bebo pouco, mas este pouco me transforma em outro homem...
e esse outro homem é quem bebe pra kct
!!!"


Agora vou colocar uma música que acho que já postei faz um tempinho, porém, ela está tendo uma participaçao mto gde na minha vida...me incentivando e me fazendo recordar tb mtas coisas..gosto na versão ao-vivo da Marisa Monte..::

Tempos Modernos
Marisa Monte

Eu vejo a vida melhor no futuro
Eu vejo isso por cima do muro
de hipocrisia que insiste em nos rodear

Eu vejo a vida mais farta e clara
Repleta de toda a satisfação
Que se tem direito
Do firmamento ao chão

Eu quero crer no amor numa boa
E que isso valha prá qualquer pessoa
Que realizar a força que tem uma paixão

Eu vejo um novo começo de era
De gente fina, elegante e sincera
Com habilidade pra dizer mais sim do que não

Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
E não há tempo que volte amor
Vamos viver tudo o que há prá viver
Vamos no permitir


Fala sério essa música é o maior tesão...UOU....a msg que ela manda é mais ainda, é isso ai, vamos nos permitir amar....

Esse dias mandei um torpedo pro meu pretê, mais ou menos assim: "Queria quere-te um pouco menos...lembranças.." pra bom entendedor um . é um i......rs...vamos ver se o lerdinho (ops..) entendeu....

Nossa eu fiz um negocio esse fds que acho que nao deveria ter feito, agora tá mó rolo..que me***!....mas, vamos combinar..I'm free...sendo assim, faço o que quiser, mas ai, depois o pessoal vem falar no meu ouvido..ninguem merece....mas qdo fazem, eu nao posso falar nada..fazer o que.......
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……