Pular para o conteúdo principal

O grupo MADA - Mulheres que Amam Demais Anônimas

(LOVE)O grupo MADA - Mulheres que Amam Demais Anônimas(LOVE)


Quando AMAR significa sofrer, estamos amando demais. Quando grande parte de nossa conversa com amigas íntimas é sobre 'ele', os problemas, os pensamentos, os sentimentos 'dele' - e aproximadamente todas as nossas frases se iniciam com 'ele...', estamos amando demais.

Amar demais deixa de ser saudável quando persistimos num relacionamento inacessível, insensato - e mesmo assim somos incapazes de rompê-lo.

Amar demasiadamente não significa amar muitos homens, ou apaixonar-se com muita freqüência, ou mesmo ter um grande amor genuíno por alguém. Significa, na realidade, ficar obcecada por um homem e chamar isso de amor, permitindo que tal sentimento controle suas emoções e boa parte de seu comportamento, mesmo percebendo que exerce influência negativa sobre sua saúde e bem-estar, e ainda assim achando-se incapaz de opor-se a ele. Significa medir a intensidade do seu amor pela quantidade de sofrimento.

Muitas mulheres cometem o erro de procurar um homem para ter um relacionamento sem antes amarem a si mesmas; correm de homem para homem, buscando o que está faltando interiormente. A busca deve começar em casa, dentro de si. Ninguém jamais nos amará o bastante para satisfazer-nos se não amarmos a nós mesmas, porque, quando nos sentimos vazias e saímos em busca do amor, encontramos apenas mais vazio.

(Trechos extraídos do livro "Mulheres que amam demais"de Robin Norwood)

Eu amo demais
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……