Pular para o conteúdo principal

Acabei de chegar do serviço...

Acabei de chegar do serviço...hj fui de manhã e só voltei agora, mas, são coisas de serviço...
Tô tão feliz.... ai..ai... tô me sentindo super-bem, super-feliz, super-super! rs....

Tá certo que (pra variar) as coisas são um pouco complicadas pro meu lado, como naquela musica da Alanis que eu já traduzi uma vez auqi no blog:: "É vc conhecer o homem dos seus sonhos e logo em seguida conhecer sua linda esposa.. isso não é Irônico??!!"... pois é.... sua linda esposa!! linda!!!! esposa!!!!!! homem dos meus sonhos!!! fazendo minha ilusão!!!

Irôico até demais!

Algumas vezes, qdo me apaixono, sempre há um problema... ou o cara mora mtooo longe de casa... ou em outra cidade o que é pior... ou é galinha, xavequeiro ou é casado!... chega até ser engraçado e irônico é logico..... tô pensando seriamente em mudar de vida...

fico por aqui, um pouco feliz. :-)

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……