Pular para o conteúdo principal

Diga-me como dormes e eu te direi quem és

Diga-me como dormes e eu te direi quem és


Da Redação
Em São Paulo

Diga-me como dormes e eu te direi quem és. Cientistas britânicos identificaram seis posições mais comuns para dormir e o que elas significam.

"Todos estamos cientes da linguagem do corpo quando estamos acordados, mas essa é a primeira vez em que somos capazes de ver o que nosso subconsciente diz sobre nós", afirmou Chris Idzikowski, diretor do Serviço de Avaliação e Aconselhamento sobre o Sono.

Curvar-se em posição fetal é a posição favorita de 51% das mulheres, indicando uma personalidade tímida e sensível, enquanto pessoas que adotam a "posição do soldado", deitadas de costas e com os braços ao lado do corpo, tendem a ser quietas e reservadas.

Dormir de lado com as pernas esticadas e os braços para baixo, relaxados, indica uma personalidade simpática, mas, se os braços estiverem esticados, a pessoa deve ser desconfiada.

Dormir de bruços, com a barriga para baixo, é a posição mais incomum. Só 6,5% das pessoas a preferem e elas tendem a ser impulsivas e sociáveis.

Bons ouvintes adotam a posição "estrela-do-mar": de costas com braços e pernas esticados e distantes do corpo.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……