Pular para o conteúdo principal

Galera no CarnaPoços

Galera no CarnaPoços.... puta festa, infelizmente nem deu pra eu ir nessa, mas na próxima eu vou com certeza... mto beijo na boca, né seus safadinhos.... tô com saudades (obs: Reparem a cara de "bêbados-lavados" que eles estão....:::

Pardé, Brunão e Leandro



Galera de Poços, Leandrão, Brunão e Pardezão


Música em homenagem a festa...::

Vem meu Amor
(Ivete Sangalo)



Quando eu te vejo paro logo em seu olhar
O meu desejo é que eu possa te beijar
Sentir seu corpo, me atirar em seu calor
Hj o que eu quero é ganhar o seu amor.

E fico assim, querendo o seu prazer
Eu não consigo um minuto sem te ver
Sua presença alegra o meu coração
E é pra você que eu canto essa canção

Vem meu amor
Me tirar da solidão

Vem meu amor
Me tirar da solidão

Vem para o Olodum
Vem dançar no pelô
Vem meu amor chega pra cá
Me dá a mão

Vem meu amor
Me tirar da solidão.


Vem????
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……