Pular para o conteúdo principal

Espelhos D'água

Hi!

Faz tempo que eu não posto é que tô sem tempo..rs....

Meu gerente tá desculpado pela "comida"...

O finalmente chegou de Londres e tá mó barato...

No sabadaço fui no Show Bar e é mto bom, tinha um "M. Jr.." mto gato...meu quase beijei ele....mas não rolou nada com ninguém, ainda continuo na minha abstinência .. a gente quase morreu :-(, bem por pouco não batemos o carro, foi coisa da natureza msm...

Enfim, hj é o dia da comemoração da INDEPENDÊNCIA do BRASIL e pra comemorar fui lá no Ipiranga, assistir o showzaço dos Velhas Virgens... mto louco... depois de lá fui pro Trilha das Torres lá na Serra, depois no Pedrão e (ufa..) voltei pra casa... agora vou ver se descanso um pouquin' pq amanhã é trampo de novo.

Uma música em homenagem ao meu gerente... Ma, te adoro mto..já tô com saudades, lindo, ninguem merece te perder....só não vá levar por traz...rs::

Espelhos D'agua
(Patrícia Marx)

HUM
Seus olhos são espelhos d'agua
Brilhando vc
Pra qq um
HUM
Por onde esse amor andava
Qui não quis vc
De jeito algum
HUM
Que vontade de ter vc
Que vontade de perguntar
Se ainda é cedo
HUM
Que vontade de merecer
Um continho do seu olhar

Mas tenho medo


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……