Pular para o conteúdo principal

O amanhã é distante

Oláááá!

Sem tanto radicalismo, volto a ativa....rs....

Finalmente comprei o livro que eu tava seca pra ler "O Capital - Karl Marx" tive coragem de pagar 70 paus nele, mas vale a pena e cultura não tem preço....rs.... "Decifra-me ou devoro-te" .....

Sai tds as noites desde quinta-feira e tô quebrada.... contrariando meus principios e ideais, fiz a felicidade do meu sobrinho (inocente) e levei ele pra comer um MC Lanche feliz, afinal ele é criancinha e não sabe do mal que o MC faz na vida das pessoas, no final, levei umas priminhas minhas, meu pai, minha cunhada, tio, tia e o bicão do meu irmão, e a conta foi orzobital (existe essa palavra?!) ... mas td bem, eu sei que ele (meu sobrinho) saiu feliz da vida....

Daqui a pouquin' o CarnaFAAP tá aí e é lógico que a galera toda vai! Eu nem curto axé e essas outras coisas, mas a festa vai ser louca!!!! Eu não perco!!!! Meu niver tb tá chegando e eu não tô nem um pouco interessada em comemorar ele em algum lugar.... sei lá.. tô um pouco triste com algumas coisas.... fazer o que??!!

O amanhã é distante
Geraldo Azevedo

E se hoje não fosse essa estrada
Se a noite não tivesse tanto atalho
O amanhã não fosse tão distante
Solidão seria nada pra você

Se ao menos o meu amor estivesse aqui
E eu pudesse ouvir o seu coração
Se ao menos mentisse ao meu lado
Estaria em minha cama... outra vez

Meu reflexo não consigo ver na água
Nem fazer canções sem nenhuma dor
Nem ouvir o eco dos meus passos
Nem lembrar meu nome quando alguém chamou

Há beleza no rio do meu canto
Há beleza em tudo o que há no céu
Porém nada com certeza é mais bonito
Quando lembro dos olhos do meu bem
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……