Pular para o conteúdo principal

tatoo

Ê tatoo que dá trabalho, tá louco, td hora eu tenho que cuidar dela, parece nenem...rs.. mas eu cuido direitinho pra ela ficar bonitinha, sem relevo nenhum e logo logo já faço minha outra, pq 2 dá azar..rs

Hj no trampo foi sussu, tirando uma mina folgadinha que tem lá, que só pensa em falar mal de mim (meu cabelo, minhas unhas, meu jeito etc), mas na verdade ela morre de invejinha, pq cortou o cabelo igual o meu, tá deixando a unha crescer igual a minha...ai.ai..ai..ai... deixa essa pessoas invejosas pra lá, eu desejo td de bom pra ela e passo mta energia positiva tb....

Tô num site mtoo bom o "Somos todos um", e espero que vcs entrem lá tb.... tem uns textos de projeciologia, bionergetica etc e tal.

É isso, parece que esse post foi o mais inutil na vida do Misery'n, mas fazer o que, minha vida tá assim....

Paz!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……