Pular para o conteúdo principal

abandonado tadinho...

Nooooosssaaa, mó tempo sem postar, tava até esquecendo do blog, tadinho.

Habibis e Habibas!
Só pra variar, minhas ultimas semanas foram trabalho, trabalho, trabalho e mais trabalho.. ... hj foi minha folga, dei um passada na 25 de março pra ver umas roupas de dança do ventre, mas acabei nem comprando, cheguei em cima da hora e já tava fechando... depois fui no Gerundino, aquele bar é maravilhoso, fui lá tomar uma "breja" escura, p/ aliviar um pouco e depois voltei pra casa (que bela folga).. a Erica já tá me chamando de velha, o pessoal tá avisando pra eu fazer academia (tb, eu como td dia em restaurante) vou virar uma bola, e meu pai quer que eu junte dinheiro pra comprar um carro.. meu, são tantas cobranças, que nao tem igual... eu to a fim de ficar meio largada, é sério, tô andando com as roupas mais simples que tenho, nao to usando maquiagem e nao to nem ai pro meu cabelo... será que eu tenho que ser sempre artificial??? A sociedade impõe isso, ou vc anda nos padrões, ou já começa a cobrança.. caramba, eu nao quero mais usar salto, roupa social e etc.. mas eu tenho que usar, afinal minha empresa exige... ninguem merece.. :-(

Chega de reclamar...

Fim de ano tá chegando e eu já vou comprar minha barraca, afinal, vou acampar num paraíso da natureza brasileira.... eita lugar lindo sô.. não vejo a hora de chegar!!!!Úhhhúuu!!

Agora vou dormir, afinal, amanhã cedo, eu..... trabalho...... fui
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……