BALAGANS

Ontem foi o bixoooooooo! Muitcho loco! Fomos lá pro BALAGANS , na Vila Madalena, é um barzinho meio hippie, liberado, com mtos pufs no chão, incenso, e sushis, é isso msm, tem sushi a vontade a noite inteira. Fui eu, o Dê, a Li e o Dã, lá encontramos com a Ana (que tava chapada de td) e com a turma dela.... eu adorei, tem um sofá meio de tatame, que é mto bom!!!!! Vixe, parecia São Tomé das Letras. Quarta feira vamos voltar lá com certeza!!!!!!

Ontem começou uma mina nova na Itautec, uma tal de Viviane, rs, ela é ruiva, tem uma bunda gigante e os olhos claros, e a Ana já falou que vai dar linha dela...hehehe, que cruel!

Tô escutando Velhas Virgens e pensando na vida, como é bom beber, ficar chapada.... (todo mundo chapado e bem louco!!) tipo, o Dê nem bebe nem nada, é careta de td, mas ontem ele ficou bebado e foi o maior barato, depois ficou tomando suco pra ver se passava....que paia!!!! Eu não quero influenciar ninguem, mas umzinho e um goró de vez em qdo não mata! Vixe, quem vê, pensa que eu sou mto louca, nem imagina a 'meiguinha e delicada' que está aqui do outro lado... :-) isso foi o Dê que falou que eu sou.... ohhhh!

O Rê, meu amigo de Londres tá organizando uma puta Rave no fds do dia 12, 13 e 14/12 lá em Guarujá e vai todo mundo chapar, pelo jeito vai ser mtooo bom... tá td mundo convidado viu!!!!!

Agora chega, não guento mais tc, tô caindo em cima do tc... acabei de acordar.. Vou lá na Casper e no Mackenzie fazer a inscrição... fuiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!

Comentários