Pular para o conteúdo principal

BALAGANS

Ontem foi o bixoooooooo! Muitcho loco! Fomos lá pro BALAGANS , na Vila Madalena, é um barzinho meio hippie, liberado, com mtos pufs no chão, incenso, e sushis, é isso msm, tem sushi a vontade a noite inteira. Fui eu, o Dê, a Li e o Dã, lá encontramos com a Ana (que tava chapada de td) e com a turma dela.... eu adorei, tem um sofá meio de tatame, que é mto bom!!!!! Vixe, parecia São Tomé das Letras. Quarta feira vamos voltar lá com certeza!!!!!!

Ontem começou uma mina nova na Itautec, uma tal de Viviane, rs, ela é ruiva, tem uma bunda gigante e os olhos claros, e a Ana já falou que vai dar linha dela...hehehe, que cruel!

Tô escutando Velhas Virgens e pensando na vida, como é bom beber, ficar chapada.... (todo mundo chapado e bem louco!!) tipo, o Dê nem bebe nem nada, é careta de td, mas ontem ele ficou bebado e foi o maior barato, depois ficou tomando suco pra ver se passava....que paia!!!! Eu não quero influenciar ninguem, mas umzinho e um goró de vez em qdo não mata! Vixe, quem vê, pensa que eu sou mto louca, nem imagina a 'meiguinha e delicada' que está aqui do outro lado... :-) isso foi o Dê que falou que eu sou.... ohhhh!

O Rê, meu amigo de Londres tá organizando uma puta Rave no fds do dia 12, 13 e 14/12 lá em Guarujá e vai todo mundo chapar, pelo jeito vai ser mtooo bom... tá td mundo convidado viu!!!!!

Agora chega, não guento mais tc, tô caindo em cima do tc... acabei de acordar.. Vou lá na Casper e no Mackenzie fazer a inscrição... fuiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……