Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro, 2004

Tô aqui no escritorio do meu paizinho lindo

Tô aqui no escritorio do meu paizinho lindo, acabei de participar de uma promoção, tipo, degustação e ganhei 20 reais... pelo menos isso.

É tão estranho a gente ver quem um dia participou da nossa vida, vivendo feliz com outras pessoas.... pelo menos comigo é assim, se bem que eu acho que a felicidade é o que importa na vida, mas a gente acaba se perguntando, pq não comigo???...

Tô pensando sobre isso, só hj!

Agora deixa eu ir trabalhar, ocupar minha mente, me sentir util, que eu ganho mais...

PARABÉNS

PARABÉNS SAMPA!!!!!!!!!!!!!

Bom, eu como bem paulistana que sou (com mto orgulho), desejo um feliz aniversario para a minha cidade maravilhosa, que as vezes, (eu confesso) tenho vontade de abandona-la, mas ainda não tenho coragem de fazer isso.... bom, viva São Paulo, ôrra meu!!!!  

Hj tá tendo vários shows rolando por Sampa, mas eu tô descansando aqui em casa, pq graças a Deus, não tive que ir trabalhar... então tenho que aproveitar p/ relaxar um pouco...

Tô lendo, o Mundo de Sofia, esse livro é maravilhoso e altamente recomendado, fala sobre os gdes filosofos que o Mundo já teve...quem começa a ler, não para mais...

Oração de Barthender

Cerveja nossa que está no bar, Santificado seja o vosso gole, Venha a nós o copo cheio, Seja feita vossa balada, Assim na rua como no bar, O coquetel nosso de cada dia que nos dai hoje, Perdoai as nossas bebedeiras, Assim como nós perdoamos a quem não tenha bebido, E não esqueceis da tequila com limão, Mas livrai-nos do sal, Barthender!

Eu espero

Eu espero
(Adriana Calcanhoto)

Entre nós
o desejo
Entre nós
Nosso tempo
Não vá me deixar
Sem seu beijo
Se tudo o que há
Não é muito mais do que um momento
Quanto mais
Eu te quero
Mais sei esperar
E eu espero



Boa semana galera!

Não entendo.

"Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo."

(Clarice lispector)




Ontem foi a maior correira, dobrei meu horário e amanhã vou dobrar de novo. Isso não é ruim vendo-se que não tenho mtos compromissos fora do trabalho, mas é ruim, pq fico super cansada e não consigo prestar mto atenção nas coisas que tenho que fazer... fico com sono o restante do dia e no dia seguinte durmo até meio dia e já tenho que ir trabalhar de novo... é malzzzzzzzzz!

Mas, "Manda quem pode; obedece quem t…

mudanças

Fiz algumas mudanças no meu blog, mas não sei se vou deixar assim, é só pra me aliviar um pouco.

Domigão foi minha folga, encontrei com a Terena lá na Paulista e bebemos mtoooooo, tava o maior calor e não aguentei qdo vi aquele chopp (LOVE)(LOVE) geladinho olhando pra mim e "dizendo" - Me beba!! Me beba!!!..... rs...

Amanhã tem curso na Itautec, ou seja, eu vou ter que dobrar meu horário de trabalho.... mas, normal, é consequencia.

Hj eu recebi uma revista da Faculdade S. Judas, estava lá sussu lendo, qdo de repente, quem eu vejo...... tchanananassssssssss...... rs.. bom, quem é do esquema, vai saber do que eu to falando.

Inté

::Eu só penso em vc::

Essa música é td de bom...::

Eu só penso em vc
(Kid Abelha) 


Saí de casa à procura de ilusões
Coincidências e confirmações
Alguém com seu nome, alguma lembrança
Alguma palavra, aquelas canções
O mundo assim parece tão pequeno
E eu continuo tendo visões

Depois que nos encontramos
Eu esqueço todo tempo
Que fiquei sem te ver
Fora o tanto que eu me perco
Fora tudo mais que eu penso
Eu só penso em você
Só penso em...

Eu só penso em você
Só penso em você
Só penso em você

Fiquei em casa à espera de nada
Nenhuma visita, nenhuma chamada
Ninguém com seu nome
Nem sua feição
Nenhuma esperança, nenhuma canção
O mundo assim parece tão imenso
E eu continuo vivendo em vão


Cadê vc??? Que me faz tanta falta?! Quem é vc?? Que procuro, parece que chego perto mas não encontro???

"Qdo me procurares no mundo, me acharas na tua solidão"

Ubatuba-SP

Voltei à ativa e tava empolgada até agora pouquin', fiquei sabendo de um negocio que me desanimou.... mas... bom, ano-novo, vida-nova!!!

Fui passar o ano em Ubatuba-SP com a galera de MG, foi a maior loucura pq fui sem endereço de ninguem e o celular de todos estavam fora do ar, fiquei até 2 da manha na estrada qdo finalmente me ligaram...ufa...meu anjo da guarda é forte!!!! Foram me buscar lá na Toninhas e fomos direto pra praia curtir um som até o sol nascer, me joguei no mar de noite, nunca tinha feito isso, foi 10!!!!!

As meninas são demais, Maria, Elen, Giuliana, adorei vcs!!!!!!
Tb adorei rever td a galera (Tio Chico, Batata, Helo, Parde, Leandro...etc......)

Agora é questão de honra comprar o cd do Bruno e Marrone.... já decorei todas as musicas, fala sério!!!!
"Não sô irmão de ninguémmmmmm" (Leandro)

Voltei na sexta pq tinha que trabalhar, mas td bem, afinal tava a maior chuva lá. Só queria ter curtido mais.

Algumas fotos (Obs.. Reparem no meu novo visual M-O-R-E-N-…