Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro, 2004

E aeeeeee!!!

E aeeeeee!!!

Tô felizzzzzz ;-);-);-) acabei de pegar meu carro lindooo!!! Deu uma tremedeira danada, fiquei com a mão gelada, mas vim direitinho... da hora....

No mais, sem muitas novidades... só os "zilhões" de cursos pra fazer, contas pra pagar e sem tempo pra viajar....


Viva o CHE!!!



Liberdade pra dentro da cabeça!
Falowwww

TESTE DO CHOCOLATE

Nossa, qto tempo sem postar... meu blog tá mó abandonado tadinho....

Bom, esse tempo que se passou eu nem trabalhei mto, tirei um montão de folgas e até estranhei... numa dessa folgas comprei meu carrinho lindo (LOVE)(LOVE) que vou pegar semana que vem e aproveitei pra ficar em casa curtindo meu pai lindo..(LOVE)... que vai operar do câncer em menos de 15 dias, tadinho..... mas se Deus quiser, td vai dar certo.:-):-)

Assim que der eu posto uma foto do meu carro comunista. Todo vermelhinho. Só falta o adesivo do CHE.

Para descontrair::

TESTE DO CHOCOLATE

Atenção: não trapaceie. Você pode querer mudar de chocolate depois que começar a ler os significados, mas isso não vale!! Escolha da lista abaixo seu favorito:

1) Sensação
2) Charge (snickers)
3) Prestígio
4) Barra de cereais (Nutry / Trio / Nescau)
5) Chokito
6) Suflair
7) Alpino (ou trufas em geral)
8) Lancy
9) Bombons (sonho de valsa / serenata de amor /seduo)
10) Bis




Significado:

1) Sensação: aventura. Você é uma pessoa aventureira e batalhadora, q…

Eu acho

Eu acho que esse ano, bem lá no comecinho eu cheguei a falar que era meu ano, que td ia dar certo e bla bla bla.....

Ontem fiz 6 meses na Itautec Philco, portanto agora não estou mais de experiencia, sou uma Itautec definitiva...
Hj é niver do meu sobrinho, tá fazendo 4 anos.....
Semana que vem já tô pra tirar meu carrinho.... que tanto sonhei, diga-se de passagem.

Porem, nem tudo são flores, antes eu chorava pq alguem morava longe, ou pq havia ficado com outra, depois chorava pq trabahava demais.... hj choro pq a pessoa que eu mais amo nessa vida MEU PAI ((LOVE)), tá doente... e o que podemos fazer contra um doença tão poderosa??? Desde ontem, dia em que fiquei sabendo disso, não consigo dormir, comer, nem trabalhar, hj só fiquei chorando pelos cantos, fui pra um curso do trabalho e comecei a chorar, meu supervisor me pegou no flagra, me deu um abraço e consegui me acalmar, já tomei quase uma cartela inteira de calmante e simplesmente ainda estou em estado de choque...... realmente não …

::Trabalhar pra ganhar din-din::

Trabalhar pra ganhar din-din::

Eu e Charles





Vivi e Marcelo



Falowwwwwww

SUZI Q

Domigão eu super cansada pq trabalhei muito, aguentei muita coisa, mas, enfim, bussiness is bussiness...

Sabadão fui eu e o Rica pro SUZI Q, um barzinho mtooooo bom aqui no Tatuapé :-):-):-), é 10, toca música ao vivo, as bebidas são deliciosas... vale a pena... agente ficou conversando sobre trabalho, sobre a vida de casado, e sobre as delicias de ser solteira.... depois rolou aquele DOG (sem salsicha é lógico) e uma passadinha na LedSlay...

A galera mto louca que conheci no trampo, que curte rock, São Tomé e outras coisitas a mais já tá combinando uma hiper balada pra semana, se rolar o que tá pra rolar, vai ser o bicho...... amo mto tudo isso!!!!(LOVE)(LOVE)(LOVE)

Domingo passado já tava impregnando o barato de comemorar o niver de Sampa, essa música, os Demônios da Garoa tocaram lá no Anhangabaú e eu curti, nunca tinha ouvido...::

Dia de domingo
(Tim Maia)



Eu preciso te falar
Te encontrar de qualquer jeito
Pra sentar e conversar
Depois andar de encontro ao vento
Eu preciso respirar
O mesmo a…