Pular para o conteúdo principal

SUZI Q

Domigão eu super cansada pq trabalhei muito, aguentei muita coisa, mas, enfim, bussiness is bussiness...

Sabadão fui eu e o Rica pro SUZI Q, um barzinho mtooooo bom aqui no Tatuapé :-):-):-), é 10, toca música ao vivo, as bebidas são deliciosas... vale a pena... agente ficou conversando sobre trabalho, sobre a vida de casado, e sobre as delicias de ser solteira.... depois rolou aquele DOG (sem salsicha é lógico) e uma passadinha na LedSlay...

A galera mto louca que conheci no trampo, que curte rock, São Tomé e outras coisitas a mais já tá combinando uma hiper balada pra semana, se rolar o que tá pra rolar, vai ser o bicho...... amo mto tudo isso!!!!(LOVE)(LOVE)(LOVE)

Domingo passado já tava impregnando o barato de comemorar o niver de Sampa, essa música, os Demônios da Garoa tocaram lá no Anhangabaú e eu curti, nunca tinha ouvido...::

Dia de domingo
(Tim Maia)



Eu preciso te falar
Te encontrar de qualquer jeito
Pra sentar e conversar
Depois andar de encontro ao vento
Eu preciso respirar
O mesmo ar que te rodeia
E na pele eu quero ter
O mesmo sol que te bronzeia
Eu preciso te tocar
E outra vez te ver sorrindo
E voltar num sonho lindo
Já não dá mais pra viver
Um sentimento sem sentido
Eu preciso descobrir
A emoção de estar contigo
Ver o sol amanhecer
E ver a vida acontecer
Como um dia de domingo
Faz de conta que ainda é cedo
Tudo vai ficar por conta da emoção
Faz de conta que ainda é cedo
E deixar falar a voz do coração


Pra ser sincera eu não tô a mil maravilhas, tô super sozinha, querendo conversar, precisando me encontrar... tá acontecendo mta coisa que eu não esperava e tudo ao mesmo tempo, uma hora é coisa boa, outra é coisa ruim, não sei como agir... ou mesmo se devo agir... muita gente tá me interpretando mal, não sei se não sei me expressar, ou o que que tá pegando, não tô entendendo NADA... só ouço o que me dizem e tento seguir em frente... sem drama, sem querer nada em troca, só vivendo.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

E-Commerce: Mulheres pesquisam ANTES de comprar pela internet

Estudo realizado por agência especializada em marketing feminino aponta que a internet influencia a maioria das brasileiras antes de comprar um produto ou contratar um serviço
A internet é a principal mídia consumida pelas mulheres que passam em média 40 horas semanais, no trabalho e em casa. Segundo a pesquisa feita pela agência de marketing feminino, Sophia Mind, que entrevistou seis mil brasileiras de cinco regiões do país, 67% das usuárias de internet buscam informações na rede sobre produtos ou serviços, antes de adquiri-los.
Isso mesmo, elas são mais cuidadosas e precavidas! Apesar de o e-commerce ser dominado pelas mulheres – 70% das compras pela web é feita pelo público feminino no Brasil –, não se engane, elas pensam em tudo e, na maioria das vezes, fazem consultas de preços e da qualidade do que vão consumir.

Quando a vida pede um tempo

A gente sempre se condiciona ao fato de que não devemos parar, nunca.
Devemos sempre estar em movimento, sempre criando, comprando, saindo, fazendo ufaaa, mesmo exaustas, temos que continuar.
Um belo dia a vida te grita: PARA! AGORA!

É difícil aceitar, claro, resmunguei, briguei comigo e com todos os santos possíveis, questionei, afinal, com tanta gente no mundo, "porque eu? Justamente eu"
Agora que estou em um momento tão legal da minha carreira, finalmente trabalhando no que gosto, com quem gosto, estável.

Planejando silicone, lipo, abdominoplastia.. mas PAREI

Agora, vou dar uma pausa na minha vida, já estou começando a desacelerar, indo contrária a qualquer tendência regional/mundial.

Em breve darei maiores detalhes do motivo que me levou a ter que aceitar e parar.


Comentarios

Consegui arrumar os comentarios agora podem escrever a vontade galera... Eu tô chorando, odeio despedida, meu primo foi morar em Londres e acabou de ir embora....agora eu só vejo ele, lá pro ano que vem.....buá!!!!!:-(Mas, que ele seja feliz!!! Boa sorte primão!!!!!:-)