Pular para o conteúdo principal

SUZI Q

Domigão eu super cansada pq trabalhei muito, aguentei muita coisa, mas, enfim, bussiness is bussiness...

Sabadão fui eu e o Rica pro SUZI Q, um barzinho mtooooo bom aqui no Tatuapé :-):-):-), é 10, toca música ao vivo, as bebidas são deliciosas... vale a pena... agente ficou conversando sobre trabalho, sobre a vida de casado, e sobre as delicias de ser solteira.... depois rolou aquele DOG (sem salsicha é lógico) e uma passadinha na LedSlay...

A galera mto louca que conheci no trampo, que curte rock, São Tomé e outras coisitas a mais já tá combinando uma hiper balada pra semana, se rolar o que tá pra rolar, vai ser o bicho...... amo mto tudo isso!!!!(LOVE)(LOVE)(LOVE)

Domingo passado já tava impregnando o barato de comemorar o niver de Sampa, essa música, os Demônios da Garoa tocaram lá no Anhangabaú e eu curti, nunca tinha ouvido...::

Dia de domingo
(Tim Maia)



Eu preciso te falar
Te encontrar de qualquer jeito
Pra sentar e conversar
Depois andar de encontro ao vento
Eu preciso respirar
O mesmo ar que te rodeia
E na pele eu quero ter
O mesmo sol que te bronzeia
Eu preciso te tocar
E outra vez te ver sorrindo
E voltar num sonho lindo
Já não dá mais pra viver
Um sentimento sem sentido
Eu preciso descobrir
A emoção de estar contigo
Ver o sol amanhecer
E ver a vida acontecer
Como um dia de domingo
Faz de conta que ainda é cedo
Tudo vai ficar por conta da emoção
Faz de conta que ainda é cedo
E deixar falar a voz do coração


Pra ser sincera eu não tô a mil maravilhas, tô super sozinha, querendo conversar, precisando me encontrar... tá acontecendo mta coisa que eu não esperava e tudo ao mesmo tempo, uma hora é coisa boa, outra é coisa ruim, não sei como agir... ou mesmo se devo agir... muita gente tá me interpretando mal, não sei se não sei me expressar, ou o que que tá pegando, não tô entendendo NADA... só ouço o que me dizem e tento seguir em frente... sem drama, sem querer nada em troca, só vivendo.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……