SUZI Q

Domigão eu super cansada pq trabalhei muito, aguentei muita coisa, mas, enfim, bussiness is bussiness...

Sabadão fui eu e o Rica pro SUZI Q, um barzinho mtooooo bom aqui no Tatuapé :-):-):-), é 10, toca música ao vivo, as bebidas são deliciosas... vale a pena... agente ficou conversando sobre trabalho, sobre a vida de casado, e sobre as delicias de ser solteira.... depois rolou aquele DOG (sem salsicha é lógico) e uma passadinha na LedSlay...

A galera mto louca que conheci no trampo, que curte rock, São Tomé e outras coisitas a mais já tá combinando uma hiper balada pra semana, se rolar o que tá pra rolar, vai ser o bicho...... amo mto tudo isso!!!!(LOVE)(LOVE)(LOVE)

Domingo passado já tava impregnando o barato de comemorar o niver de Sampa, essa música, os Demônios da Garoa tocaram lá no Anhangabaú e eu curti, nunca tinha ouvido...::

Dia de domingo
(Tim Maia)



Eu preciso te falar
Te encontrar de qualquer jeito
Pra sentar e conversar
Depois andar de encontro ao vento
Eu preciso respirar
O mesmo ar que te rodeia
E na pele eu quero ter
O mesmo sol que te bronzeia
Eu preciso te tocar
E outra vez te ver sorrindo
E voltar num sonho lindo
Já não dá mais pra viver
Um sentimento sem sentido
Eu preciso descobrir
A emoção de estar contigo
Ver o sol amanhecer
E ver a vida acontecer
Como um dia de domingo
Faz de conta que ainda é cedo
Tudo vai ficar por conta da emoção
Faz de conta que ainda é cedo
E deixar falar a voz do coração


Pra ser sincera eu não tô a mil maravilhas, tô super sozinha, querendo conversar, precisando me encontrar... tá acontecendo mta coisa que eu não esperava e tudo ao mesmo tempo, uma hora é coisa boa, outra é coisa ruim, não sei como agir... ou mesmo se devo agir... muita gente tá me interpretando mal, não sei se não sei me expressar, ou o que que tá pegando, não tô entendendo NADA... só ouço o que me dizem e tento seguir em frente... sem drama, sem querer nada em troca, só vivendo.

Comentários