TESTE DO CHOCOLATE

Nossa, qto tempo sem postar... meu blog tá mó abandonado tadinho....

Bom, esse tempo que se passou eu nem trabalhei mto, tirei um montão de folgas e até estranhei... numa dessa folgas comprei meu carrinho lindo (LOVE)(LOVE) que vou pegar semana que vem e aproveitei pra ficar em casa curtindo meu pai lindo..(LOVE)... que vai operar do câncer em menos de 15 dias, tadinho..... mas se Deus quiser, td vai dar certo.:-):-)

Assim que der eu posto uma foto do meu carro comunista. Todo vermelhinho. Só falta o adesivo do CHE.

Para descontrair::

TESTE DO CHOCOLATE

Atenção: não trapaceie. Você pode querer mudar de chocolate depois que começar a ler os significados, mas isso não vale!! Escolha da lista abaixo seu favorito:

1) Sensação
2) Charge (snickers)
3) Prestígio
4) Barra de cereais (Nutry / Trio / Nescau)
5) Chokito
6) Suflair
7) Alpino (ou trufas em geral)
8) Lancy
9) Bombons (sonho de valsa / serenata de amor /seduo)
10) Bis




Significado:

1) Sensação: aventura. Você é uma pessoa aventureira e batalhadora, que gosta de emoções fortes e não levadesaforo pra casa. Você sabe se defender quando atacado(a) , mas quem te conhece pessoalmente sabe que por trás das aparências você é uma pessoa extremamente meiga, dócil,e muito influente com seus amigos.

2) Charge: gozador(a), bem-humorado(a). Todo mundo gosta da sua companhia porque você é agitado(a). Você gostade brincar com tudo e com todos, e ama quando os outros fazem o mesmo com você. Embora algumas pessoas te olhem com reserva, você é um(a) amigo(a) pra vida inteira. Suamaior qualidade a fidelidade.

3) Prestígio: sexy, energético(a), vivaz. Você é uma pessoa que gosta de viver e de curtir cada momento. Está sempre pronto(a) para dar e receber (no bom sentido, claro). A atividade que te dá mais prazer é se relacionar com as pessoas. Prepare-se para a fama, pois ela virá naturalmente. Você sempre vai ser um(a) arrasador(a) de corações, mesmo que no queira.

4) Barra de cereais: esportista. Você ama os esportes em geral, independente de qual seja. Seu modo de vida, seu temperamento, seu passado, seu futuro, tudo está relacionado ao esporte. Você é capaz de chorar quando seu dolo esportivo se aposentar ou morrer. Quando não consegue participar, você se contenta em assistir pela TV (ou ao vivo).

5) Chokito: risonho(a), amável, aconchegante. Você é o parperfeito pra quem gosta de charge. Você ri de tudo,antes que alguém diga ou faça alguma coisa você já tá rachando o bico. Por isso as pessoas adoram sua presença e fazem questão da sua companhia quando saem. Além de tudo, você é uma pessoa animada e disponível pro que der e vier. Você possui um coração imenso. A memória do seu celular vive lotada de números.

6) Suflair: maduro(a), charmoso(a), com estilo. Você é o (a) namorado(a)que todo mundo gostaria de ter.inteligente e versátil. Você sabe se relacionar afetivamente como ninguém, charmoso(a), deixa sua marca registrada em todos seus relacionamentos. Você se encaixa bem em qualquer situação. As pessoas vivem suspirando por você. Como nem tudo é perfeito na vida, você não é muito fiel. Mas o seu bom desempenho afetivo e sexual compensam essa deficiência.

7) Alpino: bem-articulado(a), elegante e fino(a).Você é uma pessoa chique, em todos os sentidos. elegante, bem-educado(a) e sabe falar em público. Por causa do seu sucesso você acaba atraindo a inveja e o rancor de outras pessoas, tendo portanto muitos inimigos. Em contrapartida seus amigos lhe são fiéis até a morte. Você daria um(a) ótimo(a) professor(a) ou palestrante. Seu principal defeito ser desastrado(a). Não ande mascando chiclete ao mesmo tempo, que você poder acabar tropeçando.

8) Lancy: ingênuo, amável, doce. Você gosta de tudo que é infantil, alegre e colorido. Você pode ser um pouco ingênuo(a), mas cheio(a) de alegria e espontaneidade. Você tem a maturidade de um adulto e singeleza de uma criança, o que faz de você uma pessoa feliz. No entanto a sua inocência pode acabar trazendo problemas. Abra os olhos para no cair em ciladas.

9) Bombons: romântico(a), sensível e amoroso(a). Você é uma pessoa romântica e não se importa com isso. Você adora presentear e ser presenteado(a).Flores, perfumes e delicadezas em geral é com você mesmo. Você adora dançar coladinho. Seu grande defeito é ser muito ciumento(a).Duas ou três pessoas já romperam com você por achar que você "gruda demais". Mas todos os seus ex-namorados(as) dizem que você é um(a) excelente amante.

10) Bis: sucesso e realização. O sucesso é a sua meta, e realizar-se o grande objetivo da sua vida. Você nunca está contente com a situação atual, sempre buscando trabalhar para melhorar as coisas. Mas isso não significa que você nunca esteja contente, porque você é uma pessoa humilde e sábia, e a prova disso é que todo mundo adora seus conselhos. um(a) amante maravilhoso(a), desses difíceis de largar!


O meu escolhido foi o Lancy, se bem que eu nem curto mto chocolate, mas.... valeu pelo toque, se é que isso tem algum fundamento lógico...

Vixe, hj aconteceu algo que foi o cumulo da HIPOCRESIA, foi assim, eu estava no meu horario de almoço e fui com o Ricardo no Pão de Açucar, compramos uma torta de palmito e eu comprei uma Malzebier, uma lata de Bohemia e ele duas latas de Bohemia, para quem conhece, o Pão de Açucar tem umas mesinhas no estacionamento que dá pra sentar e comer alguma coisa......então, sentamos lá, eu abri a garrafinha de Malzebier o Rica, a latinha e começamos a beber, comendo torta de palmito, não deu menos de 2 minutos e chega o segurança e pede p/ a gente sair de lá, que não pode, afinal o que os clientes do mercado iriam pensar se vissem a gente bebendo lá :-D...... Meu, eu fiquei fudida, em pleno o carnaval vem aquele garda fdp, e manda a gente sair...paraaaaa..... o mundo é muito hipocrita!!!!!

Comentários