Pular para o conteúdo principal

Hj o dia foi loooongo

Hj o dia foi loooongo, acordei 5 hs da manha e fui com meu pai e minha mãe no hospital, para meu pai operar do câncer :-(:-(..... fiquei lá até as 8hs e fui trabalhar, consegui dar uns perdidos e sai 4 hs da tarde e fui direto p/ o hospital, saber o que tinha dado, Graças a Deus, deu tudo certo, só que meu pai tava meio dopado ainda, no fundo fiquei com a maior vontade de chorar, só que sei que isso não ajuda em nada para ele. . .
Amanhã é minha folga, vou lá por insul-film no meu carrinho, pagar umas contas e ficar no hospital.

Tô quebradaça, porem feliz, por mais esse passo que meu pai deu em direção da cura.

É isso aí.. tá td mundo torcendo por ele.

"Onde há uma vontade, há um caminho"
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……