Pular para o conteúdo principal

Aeeeeee, esse fim de semana foi bão demais!!!

Aeeeeee, esse fim de semana foi bão demais!!!

Sexta teve formatura da facul da Adriana no Clube Pinheiros e foi a galera toda do trampo, teve muita coisa estranha que aconteceu mas foi muito legal....

No sábado, fiquei de bode o dia inteiro (mas fui trabalhar) e no domingo, foi o melhor, vieram meus primos e amigos que estão morando em Londres e até a Terena apareceu por aqui....

Imagine a cena, todo mundo no meu quarto com uma música tipo clássica rolando e repetindo umas 10 vezes (depois só Pink Floyd), recitando poemas (de autoria propria de cada um) e com muito lança-perfume.... nossa!!! De lá fui levar a Tê na casa dela (obs. fui dirigindo) paramos num barzinho pra calibrar e depois fomos na LedSlay curtir um rock'n roll.
Fazia tempo que eu não colava lá, mudou pra caramba, mas o sentimento é o mesmo qdo entro por aquelas portas, parece que tem um diabinho que fica me espetando.... tanto que fui embora rapidinho.

Enfim, esse feriadão a galera toda vai viajar e adivinha pra onde eu vou??? Trabalhar!!!! Pois é, diferentemente do ano passado, esse ano eu tenho contas pra pagar e não posso vacilar...

Ahhh, meus pais vão mudar pra casa nova e eu vou mudar lá pro Butanta (é assim que escreve, né?!) por motivos de transferência no emprego.... cada sapo que a gente engole!...

Bom, aqui vou postar um poema que recitei ao som de "Concerto pour une voix" - Saint Preux..::

"Em busca de ti, me perco no horizonte.
Querendo te beijar, imagino você chegar.
Com as mãos nos lábios sinto a ti, tua presença, seu calor; meu calar.
Nas estrelas que aparecem no céu, imagino você me abraçando e dizendo que tudo é um grande engano. Que estás sempre ao meu lado, sempre.
O céu fica mais bonito e meu coração mais calmo, porém, desperto desse "sonho" e na solidão,..... tento te encontrar novamente."
(Viviane Resende)


Muita paz, muito amor e que todos amem o mundo inteiro como eu amo quem está perto de mim!!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……