DJ Mark Marky

Vixe, ontem foi muito bom... o DJ Mark Marky e o Stamina foram lá onde eu trabalho e é LÓGICO que eu peguei um autógrafo do Marky, como não tinha onde autografar, ele autografou meu cartão de crédito!!! Pois é, isso é ou não é uma maravilha?!!!!!!O cara é muito gente boa, trocou mó idéia comigo.. da hora, o importante é ser simples!:-) Ah, já avisei pra ele que vou aparecer lá no Skol Beats!!! hahaha, esse ano eu vou nem que for sozinha!!!

Depois, encontrei com umas amigas de Minas Gerais!!! E fomos lá na BLANCO, super balada, a melhor que eu já fui na minha vida, tomei a bebida das fadinhas..(LOVE)(LOVE)(LOVE) é, ABSINTO e o barman ainda falou, "olha, isso demora pra subir, mas qdo sobe vc apaga!!" e não subia de jeito nehum de repente eu tava na viagem, aquelas luzes, aquelas musicas, aquelas pessoas, tudo lindo, pegamos Whiskey com guaraná e ganhamos mais um de depois outra Absinto... meu, nem sei como vim dirigindo pra casa.... tô com meu ouvido fazendo "piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii" até agora!!!!

Mas, é isso, depois eu posto fotos dessa balada mais louca que eu já fiz!!!
Ahhhhhhhh como eu poderia me esquecer... eu falei com o homem mais dificil de se encontrar do mundo, o Fredão!!!! Mto 10 falar com ele, aêê!!!! Fofinho! O cara mais de atitude que eu conheço, ele é foda!

Comentários

  1. Vivi - | http://miseryn.weblogger.com.br | 200.98.19.20

    Aeeeeeee Erica!!!!!!!!!! Finalmente entrou no meu blog hein garotinha!!! Muito 10! Vc conhece esse meu lado de poesias, livros etc... as vezes eu tomo um gardenal! hahaha... Agora que estamos morando pertinho da pra gente se ver mais vezes... Obs: Viva os guerreiros!!!! hahahahahahahaha te adoro muitão! Beijo Vivi
    27.04.2004 05:06 hs |

    Amiga de Minas - | http:// | 200.148.49.237

    Ops...Te adoro!!!
    26.04.2004 07:02 hs |
    Amiga de Minas rssrss - | http:// | 200.148.49.237

    Amigaaaa Que noite foi essa??? Simplesmente demais, inesquecível. Sem comentários!! Sua amiguinha de Minas, aguardando a proxima, rsrsss. E muito absinto. Teadoro Beijinhos
    26.04.2004 07:00 hs

    ResponderExcluir

Postar um comentário