Poema

Esse poema eu achei escondidinho nas profundezas do meu guarda-roupa, ele é lindo:

"Só amo a ti, porém te amo em todas as coisas e amo todas as coisas em ti. Não é o ser que usurpa e rouba o Mundo pra mim; és o laço que me une ao Mundo. O amor integral descarta o amor exclusivo: te amo demais para não amar mais que a ti."
(Gustavo Thibon)


Hj foi minha tão esperada folga, não fiz quase nada o dia inteiro, tb compensando ontem que foi dia de curso na Paulista, depois, uma passada no bar é lógico para aliviar as tensões... mas foi da hora.... todo mundo andou no Hopi-Hari!!hahaha.. que 10!

:-):-)Fica aqui minha vontade de expressar que eu amo ser amiga de uma pessoa, de várias alias, mas hj eu tc muito tempo com essa pessoa que mora longe e que eu tô com vontade de ver... beijão ao gaucho mais mineiro que existe, Bruno, seu bêbado, eu te adoro! Minha liberdade! fui!!!!

Comentários

  1. ka - | http:// | 200.207.229.191

    oi vivi"! qnto tmepo naum apareço por aki ne? vc tbm ta mo sumida!!!! q saudade!!!!! poxa, acho q vc naum deve se preocupar tanto, achoq naum vao "cortar tua cabeça" naum...rs ou pelo menos espara antes de se desesperar! rsrs e naum liga q seus ex ficam com barangas...eh q eles sao mto piores e so conseguem pegar feias depois de vc....vc foi a mlehor coisa q conseguiram! rs e ai, andando mto com seu kazinho??? hehhe Beijao moça!! Vou abirr o icq e ver se vc esta la.....
    02.05.2004 03:19 hs |

    ResponderExcluir
  2. Erica - ericaregina@terra.com.br | http:// | 200.148.49.237

    AMEI VI!!! Muito lindo!!!
    26.04.2004 06:48 hs |

    ResponderExcluir

Postar um comentário