Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio, 2004

UUUUAAAAAUUUUU!!!

UUUUAAAAAUUUUU!!! Tô trampando lá na Av Giovanni Gronchi, perto do Butatã, do outro lado da cidade, são 2:30 hs no minimo de "viagem" até lá.... hahahha, mas tá legalzinho.... segunda um monte de gente saiu, muitos amigos meus, gente de muita inteligência, infelizmente não souberam aproveita-la.... dia 30 vai ter outro corte, não sei se vou passar dele, mas terei a certeza de que minha parte eu fiz... faloww é cabeça pra cima e seguir em frente... de boa, nem to depressiva, to super leve! Afinal vou poder descansar um pouquinho e preparar minhas coisas para a mudança! rsrs

Meu chefe perguntou pra mim hoje: "Vc tá carente hj???" E eu respondi que estava carente de mim mesma......

Profundo isso né, faz tempo que eu não me vejo, tô me esquecendo.... Vivi!!! Cadê vc???!! Vê se aparece... rs que coisa de louco!

Semana

Semana de loucuras e de cabeças rolando... pois é, tá tendo (ainda) corte geral na empresa, e muita gente que trampava comigo, foi-se embora!.... Qdo será minha vez???!!! Vai saber, sei que já rodei a Itautec inteira essa semana, até pra Sta Ifigênia fui... e amanhã (graças a Deus) é minha folga... eu mereço!

Vou ver se encontro com as amigas, ponho o papo em dia e descanso ...

AHHHHHHHHHHHHH EU QUERO ME LIBERTAR DESSA VIDA, TÔ CANSADAAAAAAAAAA!!!!!!!! SOCORRROOOO!!!!


Azul da cor do mar
Tim Maia

AH... se o mundo inteiro me pudesse ouvir
Tenho muito pra contar
Dizer que aprendi
E na vida a gente tem que entender
Que um nasce pra sofrer
Enquanto o outro ri
Mas quem sofre sempre tem que procurar
Pelo menos vir a achar
Razão para viver
Ver na vida algum motivo para sonhar
Ter um sonho todo azul
Azul da cor do mar...


Foi assim como ver o mar

A primeira vez que meus olhos

Se viram no seu olhar

Não tive a intenção de me apaixonar

Foi assim, azul da cor do mar

Falaaaaaaa TIM!!!!!!!

FELIZ DIA DAS MÃES

FELIZ DIA DAS MÃES para todas as mães do MUNDO, eu ainda não sou, mas pretendo ser um dia com certeza!!!!!

Um texto do nosso ilustríssimo Carlos Drummond de Andrade ::

Viver não dói

Definitivo, como tudo o que é simples.

Nossa dor não advém das coisas vividas, mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram. Por que sofremos tanto por amor? O certo seria a gente não sofrer, apenas agradecer por termos conhecido uma pessoa tão bacana, que gerou em nós um sentimento intenso e que nos fez companhia por um tempo razoável, um tempo feliz.

Sofremos por quê? Porque automaticamente esquecemos o que foi desfrutado e passamos a sofrer pelas nossas projeções irrealizadas, por todas as cidades que gostaríamos de ter conhecido ao lado do nosso amor e não conhecemos, por todos os filhos que gostaríamos de ter tido junto e não tivemos, por todos os shows e livros e silêncios que gostaríamos de ter compartilhado, e não compartilhamos. Por todos os beijos cancelados, pela eternidade.

Sofremos não po…

qto trabalho

Nossa, qto trabalho! Que loucura, tô trampando das 9 hs da manhã até as 10:30 da noite.... sem parar, nem pra comer.... uouuuuuuuuuu


Vixe....

Bom, só vou postar essa linda frase:
"Metade do que você é, deve-se ao que vc pensa de si mesmo "

Falowwwwww

E aeee

E aeee, faltam menos de 10 dias para eu aumentar as estatisticas de desemprego no Brasil.... rs... é sério, dia 10 (provavelmente) eu estarei assinando os papéis da minha saida... infelizmente, eu amo tanto trabalhar lá, mas fazer o que.... não serei demetida e sim dispensada, pq assim que tiver uma proxima oportunidade me chamaram com certeza... (sonho meu!!) ah tb nao sei se isso é certo ou se é só boato. Enquanto isso vou levando a vida, procurando outras oportunidades, pelo menos até começo do ano que vem, pq ai, meus "ARES" serão outros... pode crer! Tb vou aproveitar essas minhas "férias", vou viajar bastante, curtir bastante e viver. E mais uma vez, quem souber de alguma vaga, me avise!!!! Please!!!! "Na natureza não existem recompensas nem castigos. Existem consequencias"(Ingersoll)

Não

Não vou começar a dar uma de chata mas porem quem é amigo é amigo e ponto final. eu sei que posso contar com eles pra minha vida, durante toda ele etc e tal..... por exemplo, a Erica e super amiga, a gente da muita risada junta, e isso é bo,, pq me deixa com o astral lá em cima, outros mlhares sao meus amigos, mutias gente, cada uma a sua maneirra, td 10! é muito bom saber que tem gente que gosta da gente, nao somente com interesse mas tb com amo! o amor e o sentimento mais importante da Terra, linda Terra!!!
Amar é bom demais, só espero conseguir espalhar pra todo mundo, pq é energia pura que vem daqui de dentro do meu coraçao...rs... eu amo todo mudo que me considera, tipo, Déia, Lê (zulu), Maiko, Vvi Rocha, Erica, meu pai, Claudio, Antonieta, Luci, Karem, e galera geralllllllllllllllll.... falowwwwwww

bom...

Bom no momento eu não to tão bebada que eu nao to sentindo nada, nem nada.....

Trabalhei muitoooooooooooooooooooooooo e acho que vou comprar o som pro meu carro..... depois de tudo uma passadinha nos barzinhos da hora do Tatuapé não faz mal a ninguem, abriram vaaario legai, muito reggae, mó viagem e td mais.....

Ae! Quem é "firmeza" esta sempre no meu coração.....

Valeuuu

Trabalho

Mais de 4 horas da tarde e eu de pijama, super relaxada, afinal, é o primeiro sábado que eu não trabalho desde que comecei a trabahar na Itautec, ou seja, 9 meses sem saber o que é um sabado em casa... uffaaa que bom.... nem sei o que fazer com tanto tempo!


Mas isso logo logo vai mudar, essa semana teve reunião e os "chefões" anunciaram que meu setor vai fechar (justamente o MEU!!!) se eu não arranjar uma "vaguinha" em qq outro setor que seja, eu vou para RUA, de que adiantou sacrificar varios feriados, como eu mesma disse, vários sábados, se na hora de cortar sua cabeça, eles cortam sem dó nem piedade.
As vezes tambem é um sinal de que algo melhor virá, eu sei que o clima por lá não tá nada bom, tá tendo corte geral e a Fundação Itau Social, nem pra fazer esse bem, isso tudo é uma grande farsa! Enfim, hoje nem quero pensar em trabalho, reunião, ti-ti-ti, deixa tudo pra lá, e que se foda! Agora que o barco tá afundando cada um tenta se salvar como pode, quem tem cont…