Pular para o conteúdo principal

Não

Não vou começar a dar uma de chata mas porem quem é amigo é amigo e ponto final. eu sei que posso contar com eles pra minha vida, durante toda ele etc e tal..... por exemplo, a Erica e super amiga, a gente da muita risada junta, e isso é bo,, pq me deixa com o astral lá em cima, outros mlhares sao meus amigos, mutias gente, cada uma a sua maneirra, td 10! é muito bom saber que tem gente que gosta da gente, nao somente com interesse mas tb com amo! o amor e o sentimento mais importante da Terra, linda Terra!!!
Amar é bom demais, só espero conseguir espalhar pra todo mundo, pq é energia pura que vem daqui de dentro do meu coraçao...rs... eu amo todo mudo que me considera, tipo, Déia, Lê (zulu), Maiko, Vvi Rocha, Erica, meu pai, Claudio, Antonieta, Luci, Karem, e galera geralllllllllllllllll.... falowwwwwww
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Processo Seletivo Natura 2010

Estou participando e me empolguei nas respostas abaixo, vejam que lindo:
. No que a Natura contribuirá para vc e vc para  a Natura?
Em um Mundo onde a cada dia estamos acabando com a natureza, a Natura vem para provar que é possível usar e ser sustentável ao mesmo tempo, acredito que com essa política empresarial e postura diante da sociedade a Natura agregará uma visão diferenciada de trabalho, onde poderei criar um Mundo melhor para mim e a todos ao meu redor, sendo assim, trabalharei com prazer, num ciclo interminável de respeito pelo próximo e pela natureza.
. Dois princípios fundamentais para a vida (a gente tem que escolher entra uns 10) e em cima desses escolhidos, descrever uma experiência de vida:
Humanismo:  Certo dia me deparei trabalhando para uma ONG de cuidava de animais, onde eram tratados de forma surpreendentemente maravilhosa, como humanos, onde tinham tudo do bom e do melhor, fiquei extasiada e empolgada pelo trabalho, pois maltrato com animais é crime, o trabalho da…

Sexta-feira

Toda sexta feira, meu amigo Edu Corelli posta fotos lindas de homens maravilhosos no face de presente para as amiguinhas de redação, seguindo seu exemplo, postarei fotos de homens lindos para saudar o fim de semana que está chegando.

Hoje começarei com esses lindos:


Aproveitem!

Saudades……