Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho, 2004

tentando arrumar

To tentando arrumar esse template mas tá soda!
Então, esse fds foi show de bola, sabado, várias coisas pra fazer, fui no cinema com a Terena e o Arã assistir "Cazuza", depois fui lá pra Serra, num sitio, tava tendo uma festa muito boa, até coloquei umas fotos no meu fotolog, http://viviane_.fotolog.uol.com.br tava da hora, saimos de lá mais de 5 da manhã, cheguei super animanda ainda, se pudesse já ia pra outra balada... só que hj acordei com a maior ressaca do mundo, eita nóis!
Amanhã vou lá no Credicard Hall com minha tia, vamos assistir aquele circo espacial, acho que é isso, ela que me convidou...rs
Ai, ai, como é bom tirar umas férias!!! hahaha

"Infeliz do que só tiver amado corpos, aparências, que tudo lhe tirará a morte. Amais as almas se depois da morte as quereis encontrar"
(Victor Hugo)

gente !

Gente, como é horrivel ficar em casa sem fazer nada... fala sério!! Já li, re-li, toquei, escrevi, arrumei, me arrumei, mudei e nada... o tempo não passa qdo a gente fica em casa...

Parece que tô presa, mesmo tendo carro, vou sair por ai sozinha, sem lugar pra ir, sem tem com quem conversar... paraaaa... isso é horrivel, bem que a Erica falou, da uma impressão de que ninguém gosta da gente, pq tá todo mundo ocupado, ninguem liga, manda e-mail, responde no ICQ, enfim, cada um fazendo o seu e eu aqui sem nada pra fazer... qdo eu trabalhava, nem via o tempo passar, chegava cansada em casa, mas fazia tudo rapidinho, agora, dá preguiça de fazer tudo, até de levantar.. onde eu vou parar!!???

Domingão

Domingão, fui lá no hospital ver meu paizinho que operou mas ainda bem tá tudo bem....
Mó preguiça... o tempo tava uma delícia, aquele solzinho escondido... o ventinho batendo no rosto...huummm...

Teste: Que loira vc é?!



Alemã??!! Autêntica??!! Agora a do camping tá certíssimo!!! Muito bom acampar! :-):-):-)

É isso, lá pra terça meu pai sai do hospital, ai a gente fica de boa....

Nossa como minha mãe é ruim, não é só a Karen que tem que aguentar a mãe dela enchendo as paciencias... meu, não vejo a hora de sair fora de casa, não pelo meu pai, que ele é super bonzinho, mas minha mãe é uma cobra, pode até ser errado da minha parte falar esse tipo de coisa, pq um dia eu serei mãe tb, mas não pretendo tratar minha filha do jeito que ela me trata, parece que eu sou um lixo, poxa, eu faço de tudo por ela e pelo meu pai, até comprei o carro que eu quase não uso pro meu pai usar, afinal ele vendeu o dele, para mudarmos de casa, mas mesmo assim, ela fica jogando na minha cara que eu não faço nada, q…

Olá!

Olá!!!

Acabei de voltar de uma super entrevista, muitos testes, provas etc que fui fazer numa empresa, a Itautec que me recomendou pra essa empresa, mas eu to querendo tirar umas férias.... :-(((((((((( Vamos ver........


Na volta como era lá na Paulista, passei na Itautec para falar um Oi pro pessu e fomos pro Bar beber alguma coisa..... tipo, é super diferente vc ir num lugar e não poder mais entrar no escritorio, ir no banheiro, sei lá, é estranho... nem parece que eu trabalhei lá esse tempo todo.... ainda bem que eu to sussu...

Dia dos namorados fui pra Campos do Jordão com minha amiga Karen, da época do cursinho ainda, fiquei lá na casa dela, a noite ficamos conversando com a galera de S. José dos Campos... muito legais eles e muito meigos.. dahora.. adorei...fala ae Ka!!!

No dia seguinte só curtindo a natureza lá de Santo Antonio do Pinhal e o frio tb... haja blusa de frio...

Essa semana muita coisa pra fazer, dia 17 é niver do meu paizinho lindo e semana que vem se Deus quiser vou vi…

amanhã

Então, amanhã já é dia dos namorados, como passou rapido hein.... quem diria!!!

Alias, a semana passou rapido demais, nem parece que eu trabalhava, já tô até me esquecendo como é... rs... mas é bom demais "snoopar" em casa...rs

Falei com a Antonieta e ela vem pra cá, que legal, alias, liguei pra galera inteira dando a noticia, algumas pessoas ficaram feliz, outras triste... enfim eu to feliz, consegui me libertar da escravidão, vamos ver até qdo, já tô "engatilhada" num outro trampo ai, super 10!!!!

Mais tarde eu entro de novo..

Falowwwwww

Nossa, muito tempo

Nossa, muito tempo que não passo por aqui, mas agora que eu estou com todo o tempo do mundo, vamos ver se eu mudo o "visu" de blog!

Pois é, ontem fui lá na Itautec assinar minha recisão, entregar meu crachá e me despedir do pessoal..... chorei pra caramba, deu uma dor no coração, mas foi melhor assim! Uma pagina virada na minha vida..... eu amava aquela empresa, mas tenho que pensar um pouco em mim, agora vou estudar, relaxar e depois volto pra trabahar lá, como eles mesmo disseram "As portas estarão abertas pra mim" é isso aê!!!

Mas é horrível ficar em casa sem fazer nada, tô cansada já, afinal, me acostumei a passar o dia fora, na agitação... meu que dificil... agora vou lá pra Minas curtir a natureza, desestressar....


Quero mandar um beijo todo especial a toda a galera que trampou comigo nesse tempo principalmente os que me ensinaram muita coisa UM BEIJO:: Maiko, Marcelo Lopes, Tatiani, Vivi Rocha, Freddy, Charles, Inacio, Bizunga, Wilson, Marcia Klein, tias da lim…